Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atento Brasil

403 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 121 avaliações

Não presta nada .não gostei tudo e longe o hospital não tem estrutura para nada

Vale-Refeição 91 avaliações

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 66 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

403 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT e VR pagos em dia, porém o valor do VR poderia ser maior, principalmente para funcionários alocados nos clientes. 16 reais na Berrini é complicado.

Operador de telemarketing l - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

A empresa pagava em dia, sem atraso e com benefícios de Vale transporte, plano odontológico e de saúde, seguro de vida, auxílio creche e auxílio família

Operador de Telemarketing Treinee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Metas possível de ser atendido . Difícil mais possível . Premiação para os primeiros em venda . Refeitório bom e grande auxílio creche só ppra quem pagar escola não é justo

Consultor - São Paulo, SP

Mais ou menos. Não possui vale alimentação somente refeição. Valor muito baixo. Porém pagam certinho, mas deverias ser um valor bem mais alto. Não aumenta quase nada no ano.

Operador de telemarketing l - Feira de Santana, BA

Pagam tudo corretamente, vale transporte, vale alimentação, apresentam plano de saúde e odontológico para caso o empregado queira. Até o momento não há o que se reclamar.

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Vale Transporte - Vale Refeição - Vale Alimentação -Assistência 0dontológica- Assistência Médica com co-participação-somente esses benefícios.

Funcionário - São Paulo, SP

VA ou VR integrais ou flexionados e assistência médica coparticipativa. Alguns cargos possuem assistencia odontológica também, são estes os benefícios disponíveis.

Teleatendente - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Horríveis, os vales refeição ou alimentação são verdadeiros vale coxinhas. Convênio para dependente e só no ato do contrato, se não decidir não hora não consegue mais

Operador SAC - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios poderiam ser melhores, não recebo nem 10,00 por dia de vale refeição/alimentação trabalhando 8h12 min... na folha de pagamento tem muito desconto...

Operador de SAC II - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte em dinheiro modal ou bilhete único. VA ou VR pode escolher um só ou optar meio a meio (lembrando que é muito pouco e abonável a pena). Plano de saúde que desconta todo mês usando ou não mais a co participação se vc usar. (Não mete o loco de sair usando. Use com moderação). Plano dental (não sei, nunca tive). Auxílio creche nunca tive.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios