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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2918 postagens (1027 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Avaliação Jovem Aprendiz Atento

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Muito flexível em relação ao horário, mas é necessário cumprir carga horária sempre que é de seis horas diárias, com intervalo de quinze minutos.

    Contras: Muitas vezes o jovem aprendiz fica com tempo ocioso por vários dias, a empresa parece não ter muitas demandas para o Jovem Aprendiz, por isso a ociosidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Não ha

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2010

    São José dos Campos, SP


    Prós: Aprendizado, conhecimento na área financeira, tive a oportunidade de conhecer e escolher uma profissão, muito boa para se iniciar na profissão.

    Contras: Não há oportunidades, empresa pública, estatal, para fazer carreira necessário passar no concurso, nos últimos anos não houve inclusão de edital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Empresa Boa

    Operador de Cobrança TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo principalmente o horário, os colaboradores, a direção, companheiros de Trabalho... Exatamente tudo... recomendo essa Empresa, Aprendi bastante!! Muito bom trabalhar lá.....

    Contras: Na verdade não tem quase nada de negativo, apenas o Vr e VA que são muito pouco, O valor muito baixo fora isso tudo bom. E quem é de menor muito difícil trabalhar lá.. Até porque eles tem preferência com maior de idade .

    Conselhos para presidência: Só os Benefício mesmo.. Vr e VA muito baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito boa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e oportunidades de crescimento gestão muito boa ambiente agradavel horário flexível rh bom tbm voltaria a trabalhar lá novamente

    Contras: Supervisão em si deixa a desejar pois priorizam amizade não trabalho ou seja se da bem quem puxa o saco do supervisor fora isso empresa muito boa

    Conselhos para presidência: Cuidem mais de quem colocam na supervisão amizade é amizade trabalho bem feito deve se reconhecido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Benefício

    Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário na empresa era razoável, mas poderiam melhorar o plano de saúde. Poderia colocar comissões para incentivar os funcionários e poderia ter convênio melhores em faculdades

    Contras: VR era muito baixo para os padrões da empresa. Horários de trabalho um pouco tarde e em lugares perigosos. Poderia ter um valor de passagem melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Projeto escalada , oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Áreas expansivas de crescimento . Flexibilidade de horários, endereços de fácil acesso em diversas regiões

    Contras: Gestores, com pensamentos e virtudes arcaicos, falta de comunicação, entre os superiores, com o restante da equipe, entre as aberturas de vagas raramente eramos informados sobre a oportunidade.

    Conselhos para presidência: Treinar e capacitar melhor os gestores para que os mesmos saibam desenvolver e motivacionar funcionários , operadores ou colaboradores.

  • Há 12 dias

    pesadelo

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: o ambiente é super diversificado e tem plano de carreira, um grupo mais jovem e tem alguns grupos de apoio pro seu desempenho no trabalho, apenas.

    Contras: o salário era muito pouco, muito estresse e desorganização com os superiores, o benefício de VA/VR era pouquíssimo também e fora o estresse no telefone.

    Conselhos para presidência: deveriam ter uma equipe especializada na área de psicologia, para estar disposto a nos ajudar no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Oportunidade de crescimento

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento é para todos, sempre há formações para possibilitar tal decolagem na carreira. Bom salario e chefes que são sempre muito atenciosos.

    Contras: Muitas funções por setor algo que leva a empresa a saturar seus funcionários podendo acumular muito estresse e por consequência um desempenho mediano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa razoável

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Feira de Santana, BA


    Prós: Paga corretamente , benefícios razoáveis, vale transporte paga o necessário, algumas campanhas motivacionais até sao boas e recompensas em dinheiro ou prêmios.

    Contras: Gestão nao atua lado a lado com os operadores, sempre com metas abusivas e feedbacks constrangedores, com uma regra absurda de nao permitir os operadores de ir no banheiro a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Atento Santana

    Analista de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, sempre ajuda os analista qdo pode referente as questões pessoais para com os analistas/operador, salários e benefícios são creditados em dia ou até antes da data, as localidades são de fácil acesso, os postos de atendimento contribui para com aqueles que utilizam e as cadeiras são confortáveis

    Contras: Exigencia demais mas quando pode ou quando querem sempre ajuda os analistas/operadores, não há oportunidade de crescimento de uma forma merocrática só puxando o saco, os monitores pontuam o que quer.

    Conselhos para presidência: Mais processos tanto quanto nacionais quanto internacionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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