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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2357 postagens (827 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Primeiro emprego

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Contrata pessoas sem experiência, primeiro emprego e é uma ótima empresa para começar. Metas de vendas com bônus no final do mês e um ótimo ambiente para todas as idades.

    Contras: Infelizmente tem um trabalho muito difícil com atendimento ao cliente, gerando sempre um estresse muito grande. Trabalhar com telefonia com riscos de surdez.

    Conselhos para presidência: Melhoria da monitoria de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    É uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: As grandes amizades que fazemos ,deixa o ambiente muito mais agradável. Nunca foi atrasado o salário é oferecem oportunidades de crescimento profissional

    Contras: A empresa precisa investir melhor no cliente e nos funcionários. Entender melhor o cliente que está prestando serviço, e escutar seus funcionários para que ambos cresçam.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais de perto a gestão .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Atento Brasil S/A

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inclusiva, sem distinções por religiao, sexualidade, etnia e etc; que abre portas para quem quer ingressar no primeiro emprego. (Ingressa também jovens na area administrativa, pelo programa Aprendiz Legal. Oferece crescimento) Paga seus funcionários em dia.

    Contras: Por ser uma empresa onde se cria muito contato, dão preferencias de crescimento a conhecidos. E infelizmente, algumas pessoas de cargos significativos não seguem os compromissos, visão e valores da empresa.

    Conselhos para presidência: Rever e reestruturar os organogramas, para assim, dar oportunidades e tornar justo trabalho x remuneração. Como por exemplo, por coleguismo, mantêm-se um cargo de gestor que faz trabalho de assistente/secretária pessoal, onde poderíamos estar pagando um bom gestor para administrar em sua eficiência e nossa precisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa

    Funcionário


    Prós: Treinamento antes de começar Atendimento bom na seleção Resposta no mesmo dia se passou ou não Tiram todas as dúvidas perfeitamente antes de iniciar

    Contras: Treinamento de 5 dias não remunerado e nem a passagem paga, porém estou muito confiante que dará tudo certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Bom, porém, pode melhorar e muito

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui oportunidade de crescimento, a infraestrutura é boa, bem moderna. Há benefícios como convênio médico e odontológico, além de vale transporte e refeição.

    Contras: O crescimento dentro da empresa é bem devagar, o sistema utilizado é, muitas vezes, fraco e falho. O salário não é muito alto. Nem sempre o treinamento é passado da melhor forma.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os superiores. Muitos não sabem como tratar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente agradável , supervisores te ajudam a subir de cargo, e muitos processo seletivos internos para mudar de cargo também. E tem o treinamento para iniciar o trabalho .

    Contras: Problemas com hora extra, pois fazem de tudo pra jogar sempre no banco de horas e não pagar a hora extra, um pouco chato isso, pois você trabalha no feriado e não ganha por isso, apenas horas no bh.

  • Há 17 dias

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira, contato direto com com supervisores e coordenador, ambiente descontraido, cobranca de modo amigavel, a empresa nao visa estetica, facil contratacao ( processobseletivo), pagamento corretissimo, particularmente nao tenho o q reclamar

    Contras: Alta rotatividade de funcionarios,( para quem não trabalha corretamente apenas) Nem sempre contratam pessoas que necessitam de mais de uma conduçào

  • Há 17 dias

    Boas oprtunidades.

    Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui grandes chances de crescimento, oportunidades nos processos internos, otimos treinamentos. Bons beneficios, incluindo auxilio a crianças especiais.

    Contras: As vezes deixa a desejar na questão do departamento pessoal, pois tudo é on line e nem sempre recebemos a resposta esperada. As vezes acontece alguns imprevistos com descontos indevidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Poderia melhorar

    Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Ilhéus, BA


    Prós: Pagamento em dia e benefícios, o supervisor cobrava mas também via as dificuldades e ele era um pouco tranquilo,dava pra conciliar com o horário de estudar a noite

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, quando era ultrapassado as metas a empresa oferecia prêmios que não incentivavam os colaboradores, mas fora isso é uma boa empresa.

    Conselhos para presidência: Prezem mais pelo talento de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Satisfeito com a empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa boa de se trabalhar tendo em vista os horários de trabalho, e tendo em vista também os benefícios que a empresa fornece aos funcionários

    Contras: Baixa remuneração, tendo em vista os salários de telemarketing está dentro do padrão porém poderiam oferecer uma melhor remuneração aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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