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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2643 postagens (883 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Boa experiência

    Auxiliar de Atendimento de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Localização, oportunidades de crescimento e benefícios, tais como: vale alimentação ou refeição ou misto, plano de saúde América, remuneração variável e possibilidade de crescimento.

    Contras: Metas precisam ser reavaliadas, é uma empresa terceirizada, o que tende o salário ser menor e ser mais difícil alcançar as metas. Mas, não é impossível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Deixa a desejar no quesito corpo pessoal

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A estrutura da. Empresa é ótimo em todas as suas filiais e por isso gera um bom ambiente de trabalho com conforto e praticidade na realização das funções

    Contras: Infelizmente o acesso ao RH é apenas online, os gestores não se interessam em resolver os problemas dos funcionários e se recusam em dar o devido suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Trabalho estressante

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O ambiente é agradável,e os supervisores te tratam bem, quanto ao pagamento é em dia e não é de atrasar. Dão oportunidade para você crescer na empresa.

    Contras: Quanto aos pontos negativos começa pelo fato de mesmo você doente, explicando sua situação eles não te mandam embora, e quando pede as contas você não recebe nem mesmo as horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Uma boa empresa.

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, bons e atualizados equipamentos para o dia a dia do trabalho, como os microcomputadores, headset e sistemas atualizados, treinamentos e outros.

    Contras: Salário muito baixo, porém é mais ou menos a média que encontramos por ai no mercado, cobranças que as vezes incomoda o empregado moralmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Não vale a pena o esforço

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A área na qual trabalhei era bem flexível com horários, banco de horas negociáveis e só, porque o resto era um caos. Não tínhamos supervisão perto, sem apoio e orientação nenhum.

    Contras: Muitos descontos, RH e supervisores/ coordenadores despreparados para dar suporte, empresa que não valoriza seus funcionários, benefícios "falsos" pois os descontos são abusivos

    Conselhos para presidência: Dar benefícios reais aos funcionários e não descontos abusivos que chegam a consumir metade do salário, valorizar as pessoas e reconhecer o trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Indico para jovens ou pessoa sem experiencia

    Assistente de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, o ambiente alegre e a flexibilidade de horário, vários produtos para trabalhar e oportunidades de crescimento mesmo não tendo faculdade.

    Contras: Gestores amadores, muita panelinha, as maiores chances de crescimento são somente para os amiguinhos, não ha reconhecimento do seu trabalho te iludem com promessas de promoção, ser formado não é um diferencial, salario muito abaixo do mercado. projeto escala ja tem carta marcada.

    Conselhos para presidência: Processos seletivo serem mais transparentes, sem armações ou contratações e promoções de amigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    No geral, uma boa empresa para trabalhar.

    Assistente Técnico de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia ; Férias em dia; PLR paga certinho todos os anos; possibilidade de crescimento e desenvolvimento do funcionário. Empresa otima para trabalhar.

    Contras: Salário aumenta pouco devido o Sindicato ser de teleoperadores; Alguns chefes despreparados para o cargo; prédio com estrutura um pouco antiga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Mais Valorização

    Operador de Cobrança

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia sem atrasos , tanto salários como tambem Vale Alimentação , o Transporte pago em dinheiro , o que é bom e muitas empresas não fazem .

    Contras: Falta de respeito com os colaboradores , trabalho excessivos , assédio moral , salário Baixo. Falta de Comprometimento e respeito com muitos Funcionário, acesso ao RH somente On line o que é péssimo,se tiver algo urgente para ser feito não é possível .

    Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais seus colaboradores principalmente a cobrança de SBC, por muitos motivos perdem funcionários muitos bons,que se desmotivam,por falta e respeito e considerações da empresa para com funcionários , fazer campanhas para motivação de seus colaboradores Cobrança ....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Atento

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que preza pelo engajamento dos seus valores e da sua missão. A empresa é signatária do pacto LGBT praticando a inclusão e combatendo qualquer tipo de discriminação e preconceito.

    Contras: O plano de cargos e carreira da empresa é mal estruturado e não é muito claro no tocante as etapas a serem seguidas para que as pessoas possam dar o próximo passo na carreira. Além disso os benefícios não são bons, pelo fato da quantidade de pessoas empregadas pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É uma boa empresa mas algumas regras não São claras

    GestorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Foco nas pessoas Benefícios Plano de saude Ambiente Localização Acompanhamento das campanhas motivacionais Equipes engajadas Prédio confortáveis

    Contras: Ppr não é clara Não é possível calcular os valores da por pois os gestores quem decidem Além disso o ano em que a Ppr não é aprovada sabe nós últimos Dias

    Conselhos para presidência: Os gerentes e gerentes senior são amigos e formam grupinhos que só contratam outros amigos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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