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Como é trabalhar na Atento Brasil?

3164 postagens (1006 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada Localização boa

    Contras: Tudo muito enrolado não gostei nada de trabalhar nessa empresa. Não trata bem o funcionário Nao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Não valoriza os funcionários

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário em dia, va e vr mesmo sendo abaixo da categoria caem no dia certo. Contratam sem experiência. Tem um programa para gestantes.

    Contras: Você só cresce na empresa se for puxa saco. Não aceitam atestado de filhos fora o que é combinado com o sindicato. Não pagam horas extras. Tratam o funcionário como lixo. Alguns superiores são despreparados e não possuem conhecimento necessário.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários e dá oportunidade a todos, não apenas quem puxa saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Salários

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Nunca atrasa o salário, quando o pagamento vai em fim de semana ou feriado sempre antecipam o depósito. Tanto salário quanto benefícios......

    Contras: VR é baixo para algumas regiões em que a empresa atua. (16 reais para Berrini é complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa muito boa de trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: A empresa te dá oportunidade de crescimento a partir do nono mês de empresa... Ele não lhe limita, ao contrário, você pode se lançar candidato em qualquer vaga, portanto que seja dentro do seu grau de instrução.A empresa também tem um ambiente muito confortável, tem tvs, mesas, aréa externa, banheiros super limpos, dentre outros

    Contras: A pressão de alguns supervisores, maneira de tratar... Nunca tive o azar de ficar com um desses. Como telemarketing é um trabalho muito cansativo e estressante, ter um supervisor que te entende, que te houve, que é uma coisa rara de se vê que é ser: Amigo do colaborador, Se não fosse por esses mau supervisor, seria 100%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para quem está em busca do primeiro emprego e estuda.

    Operadora de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Boa relação com o funcionários sem diferença entre nível hierárquico, flexibilidade de horário, benefícios como plano de saúde, vale-transporte...

    Contras: A questão salarial acredito que é o único ponto negativo, pois o trabalho é cansativo e a maneira de reconhecimento seria através do salário.

    Conselhos para presidência: melhoria salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    melhorar sempre

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: aprendizagem na função exercida pois aprendi a manusear diversos programas que era obrigatório para o meu atendimento e consultas para passar as informações para os clientes do Itaú.

    Contras: relação chefes e subordinados tem que melhorar pois o operador deve ser mais compreendido e valorizado pelo o seu trabalho desenvolvido sem muita das vezes sem reconhecimento devido.

    Conselhos para presidência: valorizar mais os operadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Meu ponto de vista

    Operador de Teleatendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ter me concedido a primeira oportunidade de emprego, flexibilidade de horários, pagamento em dia, diversidade de pessoas e para mim foi só isso.

    Contras: Líderes que não sabem lidar com pessoas e sem conhecimento, meta intangíveis, falta de empatia, falta de organização, salários e benefícios não eram motivadores.

    Conselhos para presidência: preparar os líderes, melhorar organização, salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem que melhorar

    Operador de Suporte Técnico IEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: A atento paga o salário no dia certo, raramente atrasa o salário e os benefícios, o horário e bem flexível, possibilidade de crescimento dentro da empresa

    Contras: Paga apenas 1 passagem , os supervisores não gostam de trabalhar quanto se pede alguma explicação e sempre não sei ou nem se quer te responde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa gigante e dinâmica

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente moderno e dinâmico com foco no bem estar dos colaboradores. Sistemas eficientes na gestão de pessoas e processos. Oportunidades de crescimento profissional. Diversidade de pessoas.

    Contras: O salários, assim como o vale refeição para supervisores, operadores e monitores de qualidade podiam ser melhores. Roteirização com foco no caminho com menor custo, mesmo que seja mais longo e demorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A diversidade de pessoas, ambiente bom,tinha planos de carreira,o horário era bem acessível. Os supervisores na maioria sabiam explicar bem o serviço e incentivar o funcionário.

    Contras: A empresa poderia melhorar e humanizar mais seu contato com os funcionários, devido à grande rotatividade de pessoas, a empresa deixou muito a desejar com relação a benefícios e salário.


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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