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Como é trabalhar na Atento Brasil?

2234 postagens (837 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Bom lugar para se trabalhar.

    Analista de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Basta focar para conseguir atingir grandes marcas na empresa. Em alguns momentos você vai se sentir um pouco desamparado mas não pode esquecer nunca em se tornar um melhor profissional a cada dia.

    Contras: Recursos humano descomprometido com os funcionários. .

    Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco mais com a infraestrutura dos prédios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Atento

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente legal, pessoas legais, oportunidade para crescer na empresa ...

    Contras: Horário ruim, salário ruim. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Recomendo para início de carreira

    Supervisor de Treinamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade para mudar de cargo, clima da empresa muito bom, salário em dia, VT em dinheiro. As áreas se relacionam bem. Cursos de desenvolvimento para supervisores e gestores.

    Contras: Salários defasados, remuneração abaixo da média do mercado. Perde ótimos funcionários que encontram no mercado maior valorização dos seus potenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Dinâmica de grupo o trabalho em equipe Comunicação com a supervisão . Os supervisores são motivadores e flexíveis. Sabe reconhecer um bom trabalho

    Contras: Dificil crescimento apensar da bons resultados demora um tempo mudar De setor, as avaliações as vezes nao conduziam com a realidade. A pesquisa de satisfação por chat era ruim pois o cliente dificilmente entraria no email pra responder o questionário.

    Conselhos para presidência: Atentar- se para os as sugestoes dos colaboradores.

  • Há 7 dias

    Ruim

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário é dos benefícios são sempre corretos .

    Contras: Muita cobrança, salário baixo, supervisor são uns lixo suporte zero, não ajuda em nada, auxílio nenhum e ainda quer q vc de o sangue pela imprensa

    Conselhos para presidência: Queima e começa do zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A possibilidade de crescimento profissional, oportunidades de plano de carreira. Possui um ambiente agradável, área operacional, lanches e descanso.

    Contras: Em relação ao espaço utilizado, por exemplo Setor de Backoffice muito próximo ao Setor de Atendimento uma vez que um difere ao outro devido a interação em equipe.

  • Há 7 dias

    Legal

    Operador

    Salvador, BA


    Prós: Desenvolvimento de pessoas no quadro de funcionários o crescimento profissional que é dado a todos os funcionários que busca crescer dentro da empresa

    Contras: A forma que alguns gestores impõe suas regras lindo da operação que vai de encontro com as diretrizes da empresa Esse é um ponto negativo de algumas operações dentro da Atento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, grande chance de efetivação, pagamento em dia é você pode trocar suas horas extras em bancos de horas o que ajuda muito.

    Contras: Muito cacique para poucos índios, todo mundo quer mandar, muitas regras desnecessárias e deveriam ter um filin maior na contratação. Infelizmente o que vale lá é apenas números e não profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Presidente, trate as pessoas como elas são pessoas e não números, apareça de surpresa na operação e veja o terror que está aquele lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Traumática

    Operador de SaqueEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, nunca atrasou. Não vejo outro benefício, não tenho muito o que falar.

    Contras: Se você quiser crescer na empresa terá que ser super "amigo" de algum supervisor ou superior lá dentro. Você trabalha e se dedica, se torna o top 5 da Sua equipe e não tem nenhum reconhecimento. Trabalha sobre pressão, atende mais de mil ligações por mês e não pode demorar muito no banheiro. Para mim, foi decepcionante por se tratar do meu primeiro emprego, tive que tomar remédios pois meu nível de estresse e meu emocional estava muito abalado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Recomendo sim

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar agradável pra fazer novos amigos, horários flexíveis de trabalho podendo ser conciliado com outro tipo de trabalho ou até mesmo faculdade.

    Contras: O salário não é dos melhores e a maioria dos supervisores não estão capacitados nopara a função, sempre favorecendo os amigos ao invés de um operador realmente competente. Mas fora isso é um bom lugar para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Valorize mais o operador que trabalha de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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