Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliação Jovem Aprendiz Atento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Muito flexível em relação ao horário, mas é necessário cumprir carga horária sempre que é de seis horas diárias, com intervalo de quinze minutos.

Contras: Muitas vezes o jovem aprendiz fica com tempo ocioso por vários dias, a empresa parece não ter muitas demandas para o Jovem Aprendiz, por isso a ociosidade.

Não ha

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: Aprendizado, conhecimento na área financeira, tive a oportunidade de conhecer e escolher uma profissão, muito boa para se iniciar na profissão.

Contras: Não há oportunidades, empresa pública, estatal, para fazer carreira necessário passar no concurso, nos últimos anos não houve inclusão de edital.

Empresa Boa

Operador de Cobrança TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo principalmente o horário, os colaboradores, a direção, companheiros de Trabalho... Exatamente tudo... recomendo essa Empresa, Aprendi bastante!! Muito bom trabalhar lá.....

Contras: Na verdade não tem quase nada de negativo, apenas o Vr e VA que são muito pouco, O valor muito baixo fora isso tudo bom. E quem é de menor muito difícil trabalhar lá.. Até porque eles tem preferência com maior de idade .

Conselhos para presidência: Só os Benefício mesmo.. Vr e VA muito baixo

Muito boa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e oportunidades de crescimento gestão muito boa ambiente agradavel horário flexível rh bom tbm voltaria a trabalhar lá novamente

Contras: Supervisão em si deixa a desejar pois priorizam amizade não trabalho ou seja se da bem quem puxa o saco do supervisor fora isso empresa muito boa

Conselhos para presidência: Cuidem mais de quem colocam na supervisão amizade é amizade trabalho bem feito deve se reconhecido

Benefício

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário na empresa era razoável, mas poderiam melhorar o plano de saúde. Poderia colocar comissões para incentivar os funcionários e poderia ter convênio melhores em faculdades

Contras: VR era muito baixo para os padrões da empresa. Horários de trabalho um pouco tarde e em lugares perigosos. Poderia ter um valor de passagem melhor

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Projeto escalada , oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Áreas expansivas de crescimento . Flexibilidade de horários, endereços de fácil acesso em diversas regiões

Contras: Gestores, com pensamentos e virtudes arcaicos, falta de comunicação, entre os superiores, com o restante da equipe, entre as aberturas de vagas raramente eramos informados sobre a oportunidade.

Conselhos para presidência: Treinar e capacitar melhor os gestores para que os mesmos saibam desenvolver e motivacionar funcionários , operadores ou colaboradores.

pesadelo

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o ambiente é super diversificado e tem plano de carreira, um grupo mais jovem e tem alguns grupos de apoio pro seu desempenho no trabalho, apenas.

Contras: o salário era muito pouco, muito estresse e desorganização com os superiores, o benefício de VA/VR era pouquíssimo também e fora o estresse no telefone.

Conselhos para presidência: deveriam ter uma equipe especializada na área de psicologia, para estar disposto a nos ajudar no trabalho.

Oportunidade de crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de crescimento é para todos, sempre há formações para possibilitar tal decolagem na carreira. Bom salario e chefes que são sempre muito atenciosos.

Contras: Muitas funções por setor algo que leva a empresa a saturar seus funcionários podendo acumular muito estresse e por consequência um desempenho mediano.

Empresa razoável

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: Paga corretamente , benefícios razoáveis, vale transporte paga o necessário, algumas campanhas motivacionais até sao boas e recompensas em dinheiro ou prêmios.

Contras: Gestão nao atua lado a lado com os operadores, sempre com metas abusivas e feedbacks constrangedores, com uma regra absurda de nao permitir os operadores de ir no banheiro a qualquer momento.

Atento Santana

Analista de SAC I

Prós: Salário bom, sempre ajuda os analista qdo pode referente as questões pessoais para com os analistas/operador, salários e benefícios são creditados em dia ou até antes da data, as localidades são de fácil acesso, os postos de atendimento contribui para com aqueles que utilizam e as cadeiras são confortáveis

Contras: Exigencia demais mas quando pode ou quando querem sempre ajuda os analistas/operadores, não há oportunidade de crescimento de uma forma merocrática só puxando o saco, os monitores pontuam o que quer.

Conselhos para presidência: Mais processos tanto quanto nacionais quanto internacionais.

Atento Brasil