Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

No geral é uma boa empresa para se trabalhar

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o pagamento dos funcionários e da oportunidade de crescimento, para os funcionários como um todo, oferece treinamento para atualizar os operadores

Contras: O salário não corresponde com o serviço prestado, as comissões também são baixas e a pessoa tem que vender muito para ter um valor significativo

Boa Empresa

Gestor de Planejamento

Prós: Ambiente muito bom, com foco na gestão de pessoas, inovação, empresa que presa pela qualidade de vida do funcionários, ótima empresa com ótimas oportunidades.

Contras: Competitividade extrema entre equipes, que as vezes faz com que os funcionários não se sintam bem no ambiente de trabalho, gestores ansiosos.

Mais um telemarketing

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Fácil acesso a empresa por estar localizada próximo a estação de metrô e terminal de ônibus. A empresa não costuma atrasar salários e benefícios.

Contras: Ambiente muito estressante. Muita cobrança por metas que são impossíveis de atingir fazendo trabalho bom trabalho. Supervisores que não dão suporte algum aos funcionários.

Muito bom

Analista de Relacionamento II

São Caetano do Sul, SP

Prós: Benefícios, local de trabalho, equipe, ampla visão de atendimento ao consumidor, valorização, localização, visão de negócios, plano de carreira

Contras: Oportunidade de carreira, local, equipamentos, não valoriza o funcionário, liderança sem preparo, escalada sem resposta, visão do colaborador

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador

Muito boa

Assistente de SAC I

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos dentre vr/va salários. Os hs são bem flexíveis de acordo com cada necessidade. De cada pessoa. Gostava muito de lá.

Contras: O site em que trabalhei .. Bom pra mim perto de casa. Os produtos do site bem bacana Mais a administração dos produtos deixam muito a desejar.

Foi bom , enquanto durou.

Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de crescimento , local amplo , disponíbilidade de horários , um bom local para conhecer pessoas e conviver com a adversidade. Empresa disponibiliza cursos e treinamentos mensais para capacitação do funcionário

Contras: As vezes o despreparo de alguns líderes acaba deixando o operador insatisfeito , mas isso acontece quando não se tem uma gestão equilibrada e harmônica .

Conselhos para presidência: Parceria ... É a palavra chave

Pontos sobre tal

Analista de SAC I

Prós: A empresa acolhe os profissionais sem nenhum tipo de preconceito, seja gay, trans, negros, pessoas tatuadas, cabelo da do jeito que quiser. plano de carreira

Contras: Muita cobrança. Empresa de teleatendimento é sempre assim. Mas os pontos positivos superam os negativos. Não liberam banco de horas quando precisamos, so quando a empresa tem q pagar depois de 03 meses de banco de horas parado

Conselhos para presidência: Cuidado com as palavras. Ocorre cortes constantes.

Não recomendo, somente se não tiver proposta melhor.

Técnico de Telecomunicações I

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho como técnico residente no cliente, e o ambiente do cliente é muito bom. Equipe bem parceira e disposta a ajudar aos novos colaboradores.

Contras: Sem plano de carreira, remuneração muito a baixo do mercado. Liderança e RH ausente, sem processo ou treinamento para o trabalha a ser executado. Além disso, a operadora não auxilia nas tarefas diária.

Conselhos para presidência: Analisarem novamente todo o projeto Técnico Residente e principalmente os valores de remuneração.

Boa, porém tem muito que melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente estrutura. Inicialmente é uma empresa que tem um serviço excelente, é a melhor no ramo aqui no Brasil. Oferece benefícios muito bons e é possível crescer profissionalmente.

Contras: Os multiplicadores e supervisores são mal remunerados, o crescimento não empresa pode ocorrer ou não, depende de quem você é amigo, isso conta muito infelizmente. Os operadores às vezes passam muito tempo sem treinamento, as pausas de intervalo às vezes são distantes uma das outras. O material de apoio não é preciso para encontrar a informação exata e necessária.

Conselhos para presidência: Estejam atentos aos salários do funcionários, quem ganha bem trabalha bem e terá satisfação no que faz.

ótima para primeiro emprego

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que dá oportunidade ao primeiro emprego sem impor padrões de comportamento pessoal dando ao colaborar a oportunidade de se desenvolver.

Contras: Baixa remuneração e incentivos. ideal mesmo para estudantes que precisam desenvolver a carreira ou que ainda não definiram qual graduação fazer.

Atento Brasil