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Como é trabalhar na Atento Brasil?

3384 postagens (1016 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    No geral é uma boa empresa para se trabalhar

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Não atrasa o pagamento dos funcionários e da oportunidade de crescimento, para os funcionários como um todo, oferece treinamento para atualizar os operadores

    Contras: O salário não corresponde com o serviço prestado, as comissões também são baixas e a pessoa tem que vender muito para ter um valor significativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa Empresa

    Gestor de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, com foco na gestão de pessoas, inovação, empresa que presa pela qualidade de vida do funcionários, ótima empresa com ótimas oportunidades.

    Contras: Competitividade extrema entre equipes, que as vezes faz com que os funcionários não se sintam bem no ambiente de trabalho, gestores ansiosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Mais um telemarketing

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a empresa por estar localizada próximo a estação de metrô e terminal de ônibus. A empresa não costuma atrasar salários e benefícios.

    Contras: Ambiente muito estressante. Muita cobrança por metas que são impossíveis de atingir fazendo trabalho bom trabalho. Supervisores que não dão suporte algum aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Muito bom

    Analista de Relacionamento II

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Benefícios, local de trabalho, equipe, ampla visão de atendimento ao consumidor, valorização, localização, visão de negócios, plano de carreira

    Contras: Oportunidade de carreira, local, equipamentos, não valoriza o funcionário, liderança sem preparo, escalada sem resposta, visão do colaborador

    Conselhos para presidência: Valorização do colaborador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Muito boa

    Assistente de SAC I

    Guarulhos, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos dentre vr/va salários. Os hs são bem flexíveis de acordo com cada necessidade. De cada pessoa. Gostava muito de lá.

    Contras: O site em que trabalhei .. Bom pra mim perto de casa. Os produtos do site bem bacana Mais a administração dos produtos deixam muito a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Foi bom , enquanto durou.

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Salvador, BA


    Prós: Possibilidade de crescimento , local amplo , disponíbilidade de horários , um bom local para conhecer pessoas e conviver com a adversidade. Empresa disponibiliza cursos e treinamentos mensais para capacitação do funcionário

    Contras: As vezes o despreparo de alguns líderes acaba deixando o operador insatisfeito , mas isso acontece quando não se tem uma gestão equilibrada e harmônica .

    Conselhos para presidência: Parceria ... É a palavra chave

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Pontos sobre tal

    Analista de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa acolhe os profissionais sem nenhum tipo de preconceito, seja gay, trans, negros, pessoas tatuadas, cabelo da do jeito que quiser. plano de carreira

    Contras: Muita cobrança. Empresa de teleatendimento é sempre assim. Mas os pontos positivos superam os negativos. Não liberam banco de horas quando precisamos, so quando a empresa tem q pagar depois de 03 meses de banco de horas parado

    Conselhos para presidência: Cuidado com as palavras. Ocorre cortes constantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Não recomendo, somente se não tiver proposta melhor.

    Técnico de Telecomunicações I

    São José dos Campos, SP


    Prós: Trabalho como técnico residente no cliente, e o ambiente do cliente é muito bom. Equipe bem parceira e disposta a ajudar aos novos colaboradores.

    Contras: Sem plano de carreira, remuneração muito a baixo do mercado. Liderança e RH ausente, sem processo ou treinamento para o trabalha a ser executado. Além disso, a operadora não auxilia nas tarefas diária.

    Conselhos para presidência: Analisarem novamente todo o projeto Técnico Residente e principalmente os valores de remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Boa, porém tem muito que melhorar.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente estrutura. Inicialmente é uma empresa que tem um serviço excelente, é a melhor no ramo aqui no Brasil. Oferece benefícios muito bons e é possível crescer profissionalmente.

    Contras: Os multiplicadores e supervisores são mal remunerados, o crescimento não empresa pode ocorrer ou não, depende de quem você é amigo, isso conta muito infelizmente. Os operadores às vezes passam muito tempo sem treinamento, as pausas de intervalo às vezes são distantes uma das outras. O material de apoio não é preciso para encontrar a informação exata e necessária.

    Conselhos para presidência: Estejam atentos aos salários do funcionários, quem ganha bem trabalha bem e terá satisfação no que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    ótima para primeiro emprego

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que dá oportunidade ao primeiro emprego sem impor padrões de comportamento pessoal dando ao colaborar a oportunidade de se desenvolver.

    Contras: Baixa remuneração e incentivos. ideal mesmo para estudantes que precisam desenvolver a carreira ou que ainda não definiram qual graduação fazer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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