Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Salário em dia, não há nenhum tipo de discriminação, ambiente saudável, ações motivacionais, lideres que apoiam e desenvolvem, ótimas condições de trabalho, plano de carreira, áreas de apoio que realmente apoiam, investimento no profissional, excelente atendimento do departamento pessoal.

Contras: Algumas pessoas que não gostam de trabalhar e reclamam o dia inteiro

Aprendi muito com a Atento Brasil, aprendi em pensar em mim...

Prós: Eles pagam em dia, trabalho há 7 anos e meio e nunca atrasaram meu salário.

Contras: Muita descriminação, preconceito e homofobia com os funcionários menos qualificados.

Entrei com uma visão da empresa e me decepcionei

Operador

Santos, SP

Prós: Flexibilidade de horário.

Contras: Pausas muito curtas, muita exigencia, falta de equipamento de trabalho.

Minha opinião.

Operador

Prós: É uma empresa religiosamente correta com prazos em relação a pagamentos.

Contras: Parece, na minha opinião, que alguns supervisores tem carta branca para aliviarem as coisas para seus operadores e outros não,ou não querem.Vemos alguns com regalias e fazendo o que querem.

É legal

Atendente

Prós: bom salário,serviço leve,horarios flexiveis

Contras: não há opções de intervalos melhores

horrivelmente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: nenhum ponto positivo tirando as amizades que eu fiz lá

Contras: horrível.... pás danificadas e ordens totalmente loucas....

Lição de vida

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira para seus funcionários.

Contras: Infelizmente profissionais não tão qualificados para determinados cargos.

tortura

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: companheiros de trabalho

Contras: salário, diretoria

Conselhos para presidência: as pessoas que trabalham no RH da empresa devem ser mais bem preparadas e educadas para atender os próprios colegas de empresa, porque isso interfere no desempenho do trabalhador pelo fato de não ser respeitado .
    as pessoas do RH se acham no poder de humilhar e dizer que são melhores até na forma de olhar.

Boa empresa para trabalhar.

Multiplicadora

Salvador, BA

Prós: Beneficios, possibilidade de ascensão.

Contras: nada a declarar.

Sou Atento Forever.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa não atrasa salário e benefícios,que é um grande diferencial contra as concorrentes. Empresa que faz de tudo para qualificar o profissional,dando chances de crescimento de verdade. Empresa que não visa aparência física e sexualidade,ou seja,vida pessoal do profissional fora do ambiente corporativo. Empresa que motiva o cidadão,dando-lhe suporte para crescimento pessoal. Empresa que não mistura religião com ambiente corporativo e exige que os funcionários sigam esta regra.

Contras: Empresa muito festeira,que acaba obrigando o profissional a entrar na festa mesmo sem vontade própria. Exemplo: no carnaval,todos teriam que trabalhar com fantasias ou adornos do tema. Participar de festas sem ter vontade. Eu particularmente,não gosto muito de festejar algumas datas comemorativas da sociedade,e fui obrigada a participar,e me senti muito mal com isso ficando deslocada do evento. Se eu não gosto,acho que deveria ser respeitado,desde que isso não interferisse na minha relação colega-trabalho e desenvoltura na minha função dentro da empresa. Sou pró ativa,tenho dinamismo,não me considero anti-social,porém não sou adepta a festas cotidianas. Calor excessivo no local de trabalho,pela quantidade de pessoas acomodadas no ambiente,o ar condicionado não supria a necessidade,era prometido uma melhora,o que não acontecia.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na conduta de alguns supervisores que acabam denegrindo a qualidade da empresa,juntando-se em "panelinhas" e dando mais oportunidades a grupos que não querem acrescentar na empresa e só fazem bagunça,tirando a oportunidade de pessoas que merecem,por batalharem, e executarem de forma exemplar a função recebida e confiada.

Atento Brasil