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Como é trabalhar na Atento Brasil?

3384 postagens (1016 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Deveria valorizar mais o profissional

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário e tem possibilidade de crescimento, caso atendam aos pre requisitos podem fazer as provas e entrevistas com o supervisor da área pretendida

    Contras: Não existe políticas de motivação ou incentivos, condições ruins de trabalho, os colaboradores são extremamente pressionados e reprimidos a todo momento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    .

    Operador de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2019

    Santo André, SP


    Prós: Diversidade de contratação dos funcionários. Horários diferenciados com opções de turnos até a madrugada. Carga horária de 6 horas e 20 minutos

    Contras: Pausas extremamente curtas, pouco tempo para comer e ir ao banheiro. Regras quanto ao tempo e quantidades de pausas particulares durante a jornada de trabalho que as vezes era somente uma pausa ou duas de até dez minutos

    Conselhos para presidência: Mais organização da diretoria com funcionários e supervisores. Promoções para subir de cargos mais acessíveis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Pode melhorar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para primeiro emprego de muitos, não exige experiencia e permite crescimento de acordo com o seu tempo de casa e desempenho. Sempre aceita ex- funcionários.

    Contras: Não possui horário flexíveis, os clientes geralmente não olham na sua cara, gerando um afastamento ainda maior. Variáveis sempre atrasavam, e tínhamos que cobrar o gestor.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores mais amigáveis e incentivar de verdade os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Razoável

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversidade de pessoas, Treinamento didático e sistêmico bom, o site que trabalhei era novo e os computadores, refeitório e areas comuns era agradáveis.

    Contras: Beneficios e salário baixo, Clientes insatisfeitos o que gera muito estresse, o treinamento deveria ser com simulação de ligações, Sistema trava.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa que gera oportunidades

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamentos interpessoais, formalidade da empresa e plano de benefícios, capacidade de investimentos e ambição comercial ............................................................................

    Contras: Altamente burocratica, falta um plano de bonus atrativo ou metodos que favorecam a meritrocacia.......................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Bom ambiente, evolução ruim.

    Analista Sênior de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente engajador, os funcionários gostam de trabalhar lá. Existe muita diversidade de pessoas, inclusive na liderança. O ambiente é acolhedor.

    Contras: A empresa tem salários abaixo do mercado, com benefícios também abaixo. Há pouquíssima valorização dos funcionários, quase nenhuma promoção. Preferem contratar pessoas sem experiência do que promover funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa ótima para comecar

    Analista de Suporte Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário nunca atrasa. Ambiente de trabalho é ótimo, bem mesclado, com jovens e pessoas mais maduras. É uma empresa que dá bastante oportunidade. Sempre tem escalada.

    Contras: Salario baixo. No meu site (Cidade nova) o mobiliário está muito ruim. Os coordenadores falam pouco com a operação, que é a ponta da corda. Daí acabam surgindo alguns problemas devido a falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa em constante mudança

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, oportunidade de crescimento, respeito a diversidade, benefício de plano de saúde para os gerentes é realmente muito bom! .........

    Contras: Com todas as mudanças que a Atento sofreu nos últimos 5 anos desde a venda para a bain capital, percebo que a empresa perdeu um pouco da identidade

    Conselhos para presidência: Avalie o funcionário e sua trajetória, deixar que apenas o líder de opniões sobre o trabalho fica muito superficial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Regular

    Assistente de Suporte Técnico

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem um grande público da diversidade e não possui padrões de estilo, tem ambientes legais e plano de carreira que embora seja regular, permite crescer profissionalmente.

    Contras: Muitas das vezes há liderança despreparada, cobranças desnecessárias e o salário e benefícios deixam muito a desejar. A ferramenta de trabalho são bem falhas e isso pode prejudicar.

    Conselhos para presidência: Tentar entender o ambiente dos funcionários e ir além de gráficos, entender o processo antes de qualquer feedback é excepcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Pra primeiro emprego é uma ótima oportunidade, não exige experiência

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Feira de Santana, BA


    Prós: Vale refeição, vale transporte ,plano de saúde, odontológico,. ..............................

    Contras: Pausas curtas Trabalhar domingo Feriados Dobrar a carga horária Fazer horas e não receberço Ghgsd

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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