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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1835 postagens (590 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Péssimo.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: 6 horas de trabalho, ambiente bom.... bom ambiente para alimentação, ambiente ótimo para construir amizades e aprender a lidar com atendimento ao publico.

    Contras: Salário pessimo, supervisores horríveis. Pressão psicológica o tempo inteiro, o salário realmente nao vale a pena com o tanto de pressão que sofremos, deveriam valorizar as pessoas que trabalham la.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Pessima

    Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Os bons líderes não ficam muito tempo. As comemorações de fim de ano que os próprios operadores organizam. Ambiente limpo sempre organizado .

    Contras: Péssima gestão. O trabalho se torna exaustivo por conta de submeter o operador a varios tipos de suporte. Supervisores mal treinados. Sem nenhum reconhecimento de bom atendimento, boas metas.

    Conselhos para presidência: Não submeter os operadores a mais de uma ilha. É cansativo e confuso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ruim

    Analista de Suporte Técnico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Não há atraso de salário, horários flexíveis, ótimo para conhecer pessoas, descontos em cursos e faculdades particulares, projeto escalada e banco de potenciais

    Contras: Descontos em pagamento de forma abusiva, metas e cobranças impossíveis de comprir, o site de São bernardo a infraestrutura é precária, como ergonomia, computadores, banheiros, o próprio teto já caiu várias vezes, não possui eh físico, para poder resolver algum problema o rh demora muito pra resolver e etc

    Conselhos para presidência: Caixa de sugestões e ter um canal para ouvir cada operador sem descriminar ou penalizar por dar uma opinião

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Não recomendo

    Consultor de Vendas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Possibilidade de grande ganho por metas (porém difíceis de serem alcançadas). Horário comercial reduzido, das 10h às 16h de segunda a sexta e aos sábados, das 10 às 15h.

    Contras: Indiferença com o funcionário, falta de processos adequados no pagamento dos benefícios/comissões, pressão fora do horário de trabalho, importância do funcionário estritamente atrelada à performance e não a seu perfil como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que faz o treinamento são bem esforçados, ensinam bem. Contratam bastante mão de obra. Não tem preconceitos, respeitam as diversidades.

    Contras: Prometem uma coisa durante a entrevista e treinamento, porém depois não é nada daquilo. Nunca se tem a comissão que eles falam na entrevista, mesmo sua avaliação sendo boa.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios, de acordo com que é prometido em entrevista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atento, se quer ser alguém, não venha.

    Técnico de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de vestimenta. Além disso, não tem absolutamente nada de positivo neste lugar. Péssimo ambiente de trabalho. Zero perspectivas e abuso de autoridade constante. Em suma, um moedor de carne.

    Contras: Não tem absolutamente nada de positivo neste lugar. Péssimo ambiente de trabalho. Zero perspectivas e abuso de autoridade constante. Em suma, um moedor de carne. Um lixo total. Pior empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atento Brasil

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, pra ficar ruim tem que melhorar muito...

    Contras: Vários desde o salário ate o ticket que é de 12 reais (no cargo de supervisor, atendente é 7, não compra nem coxinha), onde se come com isso?

    Conselhos para presidência: Tem mais cacique que índio, cortar essas gerencias/gestões e coordenações que não ajudam a bater a meta, retirar esses políticos da empresa e colocar técnicos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    corram

    Atendente de Call Center

    Goiânia, GO


    Prós: nada, absolutamente nada, não recomendo, apenas a carga horaria é boa, mas não vale nem um pouco a pena o sofrimento por parte dos gestores para viver naquele inferno

    Contras: falta de gestão de qualidade, qualquer um pode ter um cargo alto mesmo sem saber o que esta fazendo, falta de profissional qualificado, uma vergonha.

    Conselhos para presidência: qualifiquem melhor os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Só trabalhe nessa empresa se precisar muito

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você conhece pessoas legais é perto de casa, tempo curto de trabalho, amizades para vida toda, aceita muitas pessoas que nao arrumam emprego.

    Contras: Péssimo lugar para se trabalhar, supervisores te tratram como escravos a empresa em si te trata como escravo, voce não tem vida, nao tem horario de almoço, o horario não dá.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, tempo maior de pausa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Paga adiantado, possui oportunidade de crescimento dentro e fora da empresa.

    Contras: Supervisão irresponsável, desorganizado, benefícios com valor baixo comparado com o valor do mercado. .

    Conselhos para presidência: Destruir tudo é construir novamente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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