Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

2024 postagens (719 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Boa empresa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Tijucas, SC


    Prós: Salário pago em dia,benefícios, treinamento constante

    Contras: Demora nas oportunidades de crescimento .m

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa tem um ambiente relativamente limpo,não me lembro de mais nada que possa considerar minimamente positivo. Corporativismo entre gestores.

    Contras: Beneficios e salário, contratam pessoas que possuem antecedentes criminais e que respondem a processos criminais. Empresa não possui seguranças, apenas porteiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Se estiver precisando muito, mas muito mesmo, pode ir.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oferece muitas vagas, flexibiliza horários dependendo do cliente atendido.

    Contras: Exaustivo, desconta tudo que puder do salário, para o cliente que trabalhei o ambiente beirava o insalubre, os supervisores, são uns bons e a maioria ruim, e. se voce fica doente, lascou

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Estresse resume.

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades. O café As ações sociais

    Contras: Superiores que só pensam em numeros Funcionarios não tem motivação Não ha campanhas motivacionais Você é um robô, pago pra atender de forma robotizada e fazem de tudo pra tirar uma variavel que já é uma miséria.

    Conselhos para presidência: Valorize as pessoas, pois são seres humanos que estão ali pra realizar sonhos, levar conforto para sua familia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não encontrei pontos positivos. A empresa nunca falou comigo após o dia da contratação. sempre trabalhei como terceiro em outras empresas mas nunca cinheci meu chefe real.

    Contras: Não há uma boa gestão. Sempre trabalhei para eles e nunca conheci meu real gestor. Baixos salários e ambiente de trabalho pouco apropriado para qulquer pessoa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se for entrar em nível operacional, só de estiver precisando muito.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente com diversas pessoas, diferentes estilos e idades. Nesse ponto, é bom para todas as pessoas, porque não existe um padrão, como tanto é exigido no mercado de trabalho.

    Contras: A empresa é muito ruim no quesito organizacional e em consequência, nos demais quesitos. Os supervisores agem como querem e muitas vezes, assediam os operadores. Não estimula o crescimento ou produtividade no nível operacional, pelo contrário, os operadores sa sentem desestimulados até a irem a empresa. Supervisão ruim, coordenação distante do operador, metas inalcançáveis.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma como os operadores são vistos e ouvidos. Criar um ambiente mais harmonioso e horizontal, onde haja proximidade e interação de todo o grupo, reforçar o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A pior empresa que trabalhei

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não tem ...lixo...

    Contras: Empresa imjusta, não valoriza ninguém, péssimos benefícios, enrolados para pagar, não tem como crescer, péssimos gestores, pior lugar para se trabalhar

    Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem nada de lega tudo muito ruim de se fazer lá péssimo péssimo péssimo nada de agrado tudo contra o nossos princípio e valores empresa sem

    Contras: Todos possíveis não é uma empresa de reconhecimento não faz nada em prol do funcionário tudo é medida nada a favor tudo e contra o que fazemos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    só pra quem está desesperado

    Assistente de Service Desk III

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tenta ser legal com coisas como a radio atento e alguns sorteios mensalmente, mas creio que a unica coisa que funciona mas funciona falhando é o pessoas online(site para verificar a folha de ponto).

    Contras: A empresa se preocupa apenas com os resultados, não se importa com o funcionário e persegue ele até ele pedir demissão ou ser mandado por justa causa

    Conselhos para presidência: mudar tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É bom trabalhar na Atento por não atrasam nada de salário nem de vr e vt. O vt é em dinheiro e isso é muito bom. Á contratação é rápida.

    Contras: Péssimos produtos, treinamentos horríveis. Líderes sem um pingo de bom senso. Pessoas porcas e mal educadas. Projeto escalada não funciona. Salário e benefícios baixos

    Conselhos para presidência: Investir melhor na contratação de pessoas. Não contratar qualquer um.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?