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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1723 postagens (528 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Decepção

    Operador de Vendas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Diversidade no quadro de funcionários é uma característica muito importante da empresa, além disso gera muitas oportunidades de emprego, para quem realmente precisa.

    Contras: Empresa que tem um salário muito baixo, não valoriza os funcionários, péssimo ambiente de trabalho, escolhe mal seus líderes e não dá treinamento adequado para os cargos superiores.

    Conselhos para presidência: Levem em consideração a opinião dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nada vezes nada.......... ... .. ...................b. j ... . Já. ...... ............., .........................

    Contras: Do salário aos benefícios..

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos operadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Baixo salário

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas se ajudam, são companheiras, ambiente alegre, grande área interna e externa, empresa multinacional que tem grande potêncial escolhendo as pessoas corretas.

    Contras: Tratam os fúncionários mal, os supervisores se acham por estar um cargo a cima como se fossem melhores, não resolve os problemas dos fúncionarioa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfeito

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O salário nunca atrasou, dependendo do produto da pra tirar uma boa variável e é somente isso, porque vai depender muito do produto como um todo.

    Contras: Cobrança atras de cobrança, a sua opinião é a que vale menos, e o salário é muito pouco pra um tanto de desaforos que a gente tem que levar pra casa.

    Conselhos para presidência: Ouvir um poucos os funcionários, incentivar mais, porque eu não conheço ninguém que me tenha dito que está na atento porque gosta. Já foi muito bom, havia muitas premiações e pessoas satisfeitas, mas hoje não variável mais tem, tem q se matar pra ganhar alguma coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Por possuir diversos estudantes de diferentes áreas, os sites costumam ter um bom ambiente, geralmente com muitos jovens e buscando por algo. Fora isso, há também uma preocupação com bom atendimento então você aprende de fato a atender o cliente.

    Contras: Salários bem abaixo do mercado. O bônus que eles chamam de variável (de fato variam se eles querem te pagar ou não!) é algo irrisório e você fica tão condicionado a essa premissa que quando não a obtém se sente muito frustrado, quase como se tivesse cometido um crime lá dentro (e alguns supervisores reforçam essa ideia).

    Conselhos para presidência: Vocês se preocupam tanto em um atendimento perfeito e humanizado, parem e reflitam por um momento, se vocês não fazem isso dentro de casa com seus próprios funcionários, como querem que os mesmos façam isso por seus clientes??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Agente de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Horário flexível e a possibilidade de negociação caso seja necessário fazer alguma viagem ou tenha alguma emergência.

    Contras: Muito estressante, salário péssimo, não há reconhecimento do seu trabalho e você é tratado como um robô.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    desmotivadora

    Operador de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: pessimo sistema motivacional, sistema de atualizaçao de dados lerdos, não oferecem carreira.

    Contras: sistema utilizado totalmente obsoleto, tratamento com o cliente robotizado. Falta de pagamento de benefínicios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atento

    Teleoperador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa nenhum tipo de benefício , neste ponto a empresa e super correta. Reconhecimentos para ganhar variável.

    Contras: Estou na empresa 2 anos e 4 meses e atendi por 15 dias depois disso nunca mais atendi meu sistema está fora do ar até hoje .. como pode uma empresa multinacional errar tanto ?!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização tem em todo lugar poderia dar mais valor ao funcionário

    Contras: Baixo salários

    Conselhos para presidência: Pessoas mais educadas

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa largada

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, facilidade para que o funcionário possa realizar testes e seguir para áreas diversas, boa localização ambiente limpo.

    Contras: Falta de critério para o processo seletivo, admitindo qualquer tipo de pessoa dentro da empresa, isto prejudica o atendimento por contratar pessoas sem o mínimo de interesse em trabalhar, que atrapalham os demais.

    Conselhos para presidência: Aprimorar o processo seletivo da empresa, procurar pessoas qualificadas e com o interesse de trabalhar, analisar desde o setor de RH até a Gerência também.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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