Como é trabalhar na Atento Brasil?

Péssimo.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: 6 horas de trabalho, ambiente bom.... bom ambiente para alimentação, ambiente ótimo para construir amizades e aprender a lidar com atendimento ao publico.

Contras: Salário pessimo, supervisores horríveis. Pressão psicológica o tempo inteiro, o salário realmente nao vale a pena com o tanto de pressão que sofremos, deveriam valorizar as pessoas que trabalham la.

Pessima

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os bons líderes não ficam muito tempo. As comemorações de fim de ano que os próprios operadores organizam. Ambiente limpo sempre organizado .

Contras: Péssima gestão. O trabalho se torna exaustivo por conta de submeter o operador a varios tipos de suporte. Supervisores mal treinados. Sem nenhum reconhecimento de bom atendimento, boas metas.

Conselhos para presidência: Não submeter os operadores a mais de uma ilha. É cansativo e confuso.

Analista de Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não há atraso de salário, horários flexíveis, ótimo para conhecer pessoas, descontos em cursos e faculdades particulares, projeto escalada e banco de potenciais

Contras: Descontos em pagamento de forma abusiva, metas e cobranças impossíveis de comprir, o site de São bernardo a infraestrutura é precária, como ergonomia, computadores, banheiros, o próprio teto já caiu várias vezes, não possui eh físico, para poder resolver algum problema o rh demora muito pra resolver e etc

Conselhos para presidência: Caixa de sugestões e ter um canal para ouvir cada operador sem descriminar ou penalizar por dar uma opinião

Não recomendo

Consultor de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de grande ganho por metas (porém difíceis de serem alcançadas). Horário comercial reduzido, das 10h às 16h de segunda a sexta e aos sábados, das 10 às 15h.

Contras: Indiferença com o funcionário, falta de processos adequados no pagamento dos benefícios/comissões, pressão fora do horário de trabalho, importância do funcionário estritamente atrelada à performance e não a seu perfil como um todo.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O pessoal que faz o treinamento são bem esforçados, ensinam bem. Contratam bastante mão de obra. Não tem preconceitos, respeitam as diversidades.

Contras: Prometem uma coisa durante a entrevista e treinamento, porém depois não é nada daquilo. Nunca se tem a comissão que eles falam na entrevista, mesmo sua avaliação sendo boa.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios, de acordo com que é prometido em entrevista.

Atento, se quer ser alguém, não venha.

Técnico de Suporte II

Prós: Liberdade de vestimenta. Além disso, não tem absolutamente nada de positivo neste lugar. Péssimo ambiente de trabalho. Zero perspectivas e abuso de autoridade constante. Em suma, um moedor de carne.

Contras: Não tem absolutamente nada de positivo neste lugar. Péssimo ambiente de trabalho. Zero perspectivas e abuso de autoridade constante. Em suma, um moedor de carne. Um lixo total. Pior empresa para se trabalhar.

Atento Brasil

Supervisor

Prós: Nenhum, pra ficar ruim tem que melhorar muito...

Contras: Vários desde o salário ate o ticket que é de 12 reais (no cargo de supervisor, atendente é 7, não compra nem coxinha), onde se come com isso?

Conselhos para presidência: Tem mais cacique que índio, cortar essas gerencias/gestões e coordenações que não ajudam a bater a meta, retirar esses políticos da empresa e colocar técnicos

corram

Atendente de Call Center

Goiânia, GO

Prós: nada, absolutamente nada, não recomendo, apenas a carga horaria é boa, mas não vale nem um pouco a pena o sofrimento por parte dos gestores para viver naquele inferno

Contras: falta de gestão de qualidade, qualquer um pode ter um cargo alto mesmo sem saber o que esta fazendo, falta de profissional qualificado, uma vergonha.

Conselhos para presidência: qualifiquem melhor os gestores

Só trabalhe nessa empresa se precisar muito

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você conhece pessoas legais é perto de casa, tempo curto de trabalho, amizades para vida toda, aceita muitas pessoas que nao arrumam emprego.

Contras: Péssimo lugar para se trabalhar, supervisores te tratram como escravos a empresa em si te trata como escravo, voce não tem vida, nao tem horario de almoço, o horario não dá.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, tempo maior de pausa

Péssima

Operador SACEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga adiantado, possui oportunidade de crescimento dentro e fora da empresa.

Contras: Supervisão irresponsável, desorganizado, benefícios com valor baixo comparado com o valor do mercado. .

Conselhos para presidência: Destruir tudo é construir novamente.

Atento Brasil