Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

2234 postagens (843 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Ruim

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário é dos benefícios são sempre corretos .

    Contras: Muita cobrança, salário baixo, supervisor são uns lixo suporte zero, não ajuda em nada, auxílio nenhum e ainda quer q vc de o sangue pela imprensa

    Conselhos para presidência: Queima e começa do zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Minha experiência na Atento

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom ambiente de refeitório, banheiros geralmente bem limpos, facilidade em achar clínicas do convênio médico e rampas/elevadores para garantir a boa acessibilidade de deficientes.

    Contras: O funcionário do telemarketing direto dificilmente é ouvido para sugestões de melhoria, o valor do vr é muito baixo, por muitas vezes não tínhamos lugar para trabalhar e ficávamos sem fazer nada no refeitório. Problemas de relacionamento entre supervisores muitas vezes atrapalhavam o resultado geral, havia muitas promessas e campanhas que raramente eram cumpridas e a nossa unidade não possuía RH, o que dificulta muito o relacionamento do funcionário com a empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais a voz dos funcionários que trabalham com o atendimento direto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Lixo de Empresa

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O tempo em que passei lá, não teve nenhum ponto ponto positivo, apenas pontos negativos, péssima empresa para se trabalhar, não indico a ninguém

    Contras: Quando fui contratado, me ofereceram um salário, porém quando fui pegar minha carteira de trabalho, o salário era menor, e me informaram que era uma política da empresa reduzir o salário nos 3 primeiros meses

    Conselhos para presidência: Fechem a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Muito ruim

    Operador

    Goiânia, GO


    Prós: O trabalho em equipe, benefícios oferecidos, o ambiente de trabalho, bem amplo e organizado, a assistencia dos supervisores e os materiais de trabalho

    Contras: Muita pressão psicológica, pouco descanso, intervalo para almoço extremamente curto, desgaste mental, abuso de poder pelos supervisores, nada flexivel para folgas e emergencias, trabalho pesado, salário pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ruim

    Supervisor de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Desenvolver pessoas, conquistar a confiança e fazer parcerias de sucesso para os resultados serem atendidos. Construir e conseguir vender boas ações.

    Contras: Burocracia que impede de executar um trabalho estruturado, mudança constante de equipes, desmotivação por salários baixos e metas inatingíveis.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao patrimônio humano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indico

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Pessoas e ambiente de trabalho muito bom. Pessoas simpáticas e prontas para ajudar. Alterar horário de trabalho é bem fácil.

    Contras: Empresa mal organizada. RH não passa os detalhes sobre descontos e informações como benefícios de maneira clara. Geralmente erram o pagamento do salário, VT e VR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar que precisa de melhorias

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, empresa trata super bem o funcionário em geral, com ótimas e excelentes instalações, empresa de grande porte que auxilia no desenvolvimento

    Contras: Só quem sobre de cargo é gente que puxa o saco, fico indignado com isso, empresa também trabalha com medidas disciplinares, deve haver algum treinamento sobre isso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, horários flexíveis acabava não sendo tão puxado e dava pra estudar.

    Contras: Incompreensão por parte dos líderes, salário baixíssimo além de que já fiquei um mês sem rebeber e nunca me deram uma satisfação, se faziam de desentendidos, falta de respeito por parte dos colegas de trabalho, tinha muita coisa errada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo para quem quer emprego urgente

    Operador de Call Center Receptivo

    Santos, SP


    Prós: Paga em dia, tem boa variável, ar condicionado, não precisa vender, treinamento rápido, computadores rápidos, bom sistema, médico no local de trabalho

    Contras: Profissionais destreinados e desmotivadores, primeiros dias de treinamento fica sem receber e você gasta do seu bolso, não da pra ouvir para treinar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é um lugar bom para trabalhar

    Operador de Telemarketing Recepitivo

    São Paulo, SP


    Prós: Eles pagam em dia o salário, temos alguns profissionais muito bom

    Contras: Salário é muito pouco, chegamos pra trabalhar não tem PA então temos que ficar a mais do nosso horário, e temos que trabalhar no Natal e no Ano Novo

    Conselhos para presidência: Investi mais o seus funcionários, aumentar o salário E ter férias coletiva no natal e no ano novo

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?