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Como é trabalhar na Atento Brasil?

3384 postagens (1016 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Mais um telemarketing

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a empresa por estar localizada próximo a estação de metrô e terminal de ônibus. A empresa não costuma atrasar salários e benefícios.

    Contras: Ambiente muito estressante. Muita cobrança por metas que são impossíveis de atingir fazendo trabalho bom trabalho. Supervisores que não dão suporte algum aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Deveria valorizar mais o profissional

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário e tem possibilidade de crescimento, caso atendam aos pre requisitos podem fazer as provas e entrevistas com o supervisor da área pretendida

    Contras: Não existe políticas de motivação ou incentivos, condições ruins de trabalho, os colaboradores são extremamente pressionados e reprimidos a todo momento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Péssimaa!

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego. nada mais do que isso. Sai da empresa pelos 95% dos pontos negativos, 5% era o salario, pois nem benefícios eram bons.

    Contras: TODOS existentes, empresa péssima, local de trabalho péssimo! benefícios péssimos! descaso com os clientes, já fui sobrecarregada na 1ª semana que sai do treinamento de 1 mês!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa em si tem uma boa estrutura, nunca atrasou salário, os horários são flexíveis, plano de carreira razoável, e dependendo do setor tem comissionamento.

    Contras: Salário baixo, vale refeição/alimentação baixíssimo, break com microondas que não esquentam, as vezes falta lugar pras pessoas sentarem e comer e só tem 20 minutos pra uma refeição. Assistência médica além de você pagar mais de 100 reais por dependente ainda paga 40reais por consulta de URGENCIA.

  • Há aproximadamente 1 mês

    pessima empressa

    ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Bauru, SP


    Prós: beneficios , ticket alimentaçao refeição vale transporte e ajuda de custo quando era depositado e pagamento na conta antes da data prevista so

    Contras: é uma pessima empresa para trabalhar desestruturada pessoas sem vontade, nao resolvem problemas deixa funcionario na mao não paga hora extra

    Conselhos para presidência: melhorar a equipe e rever as politicas da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência de uma ex supervisora

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que da bastante oportunidade de crescimento, abraça todas as pessoas, idades, crenças e etnias diferentes. Eles são bem corretos nos dias de pagamento, e não são de atrasar.

    Contras: O que faz com que a empresa seja ruim são seus funcionários. Isso vindo do mais alto escalão ao funcionário mais simples. Eu fui supervisora, então a cobrança (que claro deve existir) não era de forma saudável, o salário que deveria ser um pouco mais alto do que de um operador de telemarketing por ser uma função mais exaustiva e com a carga horária maior era muito baixo, nos dias de folga eram feitas cobranças em que ausente da empresa não podia ser feito nada. A valorização do trabalho é muito ruim, é um trabalho que exige demais e recompensa de menos, não só de recompensa monetária mas valorização de pessoas. É uma empresa totalmente voltada ao lucro, e não liga para o bem estar de seus funcionários. Um hábito muito comum é a dupla função, e você não é pago por isso. Uma hora vc é operador, depois tá como supervisor, ou assistente de vendas, outra hora você volta pra operação e seu salário continua o mesmo.

    Conselhos para presidência: Melhorem a humanidade de vocês. Existem funcionários incríveis, capacitados e empenhados pra trabalhar, mas vocês só visam o dinheiro. Quantos funcionários com problemas psicológicos tiveram que sair/ se afastar ou até mesmo pedir demissão por não aguentar a tortura psicológica de vocês. Se humanizem! Vocês destroem a cada dia pessoas.. e não ligam pra isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atento, a empresa que ganha prêmios, mas que não é tudo isso.

    Assistente de Suporte Atendimento I

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Não tenho muito a dizer para um ponto positivo, os superiores da minha filial, são humanos, entendem nosso problema e sempre estão nos ajudando da melhor maneira possível.

    Contras: A empresa não valoriza corretamente os funcionários, a célula de atendimento do Reclame Aqui, trabalham de segunda a sexta, recebem mais e trabalham menos, Exemplo: O atendimento ao Procon, trabalha de segunda a sábado, recebe menos, mas se uma reclamação entrar no RA e no Procon, o RA encerra o atendimento dizendo que está em acompanhamento pelo Procon, sendo no caso quem deveria trabalhar de segunda a sexta é o pessoal do Procon e não do RA, ou pelo menos ambos trabalhar igualmente. Outra questão é, uma empresa conhecida internacionalmente, que possui filiais no mundo todo, pagar apenas R$ 90,00 Participação de Lucros, inacreditável.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, realizar gincanas, eventos para os funcionários, uma participação de lucro que não seja um "cala boca", pois é através de nós que vocês recebem esses prêmios todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo

    Assistente de SAC IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oferece VT ou VA, AM e AO, Seguro de Vida e PL. Ambiente hostil de trabalho, nada convidativo. Escalas descabidas para horários descabidos. Cobrança excessiva.

    Contras: O ambiente é péssimo, pesado. Cobram demais em metas e não ajudam em necessidades de saúde ou outros. Você só cresce se tiver QI (Quem Indique), suas capacidades e qualificações eles não ligam. O benefício de VA é muito baixo, R$: 9,00 e pouco por dia. Ambiente péssimo.

    Conselhos para presidência: Liderar e não chefiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Frustração

    Consultor de Negócios

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa não cumpre com o que combina pelo menos na área comercial, não paga as comissões 100% e ajuda de custo sem perspectiva de crescimento, é executado a gestão da mentira nunca entre nessa empresa pelo menos no comercial.

    Contras: Empresa sem compromisso com a verdade engana os funcionários e os próprios cliente. Salário mentiroso promete uma coisa e executa outra não caia nessa furada.

    Conselhos para presidência: Seja honesto com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhore

    Assistente de SAC I

    Salvador, BA


    Prós: Não há pontos positivos, o único ponto positivo é que além do salário, tem comissão que é pago todo dia 20 de de cada mês, porém para tal comissão é muita exigência que sempre conseguimos entregar e cada dia que passa fica mais exigente ainda, complicado.

    Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento do funcionário, falta de oportunidades interna ao funcionário, quando o funcionário é bonificado, passa por humilhação pra receber tal bônus ou prêmio.

    Conselhos para presidência: Fazer com o que o funcionário seja reconhecido em todos os aspectos, seja respeitado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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