Como é trabalhar na Atento Brasil?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento do salário é dos benefícios são sempre corretos .

Contras: Muita cobrança, salário baixo, supervisor são uns lixo suporte zero, não ajuda em nada, auxílio nenhum e ainda quer q vc de o sangue pela imprensa

Conselhos para presidência: Queima e começa do zero

Minha experiência na Atento

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de refeitório, banheiros geralmente bem limpos, facilidade em achar clínicas do convênio médico e rampas/elevadores para garantir a boa acessibilidade de deficientes.

Contras: O funcionário do telemarketing direto dificilmente é ouvido para sugestões de melhoria, o valor do vr é muito baixo, por muitas vezes não tínhamos lugar para trabalhar e ficávamos sem fazer nada no refeitório. Problemas de relacionamento entre supervisores muitas vezes atrapalhavam o resultado geral, havia muitas promessas e campanhas que raramente eram cumpridas e a nossa unidade não possuía RH, o que dificulta muito o relacionamento do funcionário com a empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a voz dos funcionários que trabalham com o atendimento direto.

Lixo de Empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tempo em que passei lá, não teve nenhum ponto ponto positivo, apenas pontos negativos, péssima empresa para se trabalhar, não indico a ninguém

Contras: Quando fui contratado, me ofereceram um salário, porém quando fui pegar minha carteira de trabalho, o salário era menor, e me informaram que era uma política da empresa reduzir o salário nos 3 primeiros meses

Conselhos para presidência: Fechem a empresa

Muito ruim

Operador

Goiânia, GO

Prós: O trabalho em equipe, benefícios oferecidos, o ambiente de trabalho, bem amplo e organizado, a assistencia dos supervisores e os materiais de trabalho

Contras: Muita pressão psicológica, pouco descanso, intervalo para almoço extremamente curto, desgaste mental, abuso de poder pelos supervisores, nada flexivel para folgas e emergencias, trabalho pesado, salário pouco

Supervisor de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Desenvolver pessoas, conquistar a confiança e fazer parcerias de sucesso para os resultados serem atendidos. Construir e conseguir vender boas ações.

Contras: Burocracia que impede de executar um trabalho estruturado, mudança constante de equipes, desmotivação por salários baixos e metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao patrimônio humano

Não indico

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Pessoas e ambiente de trabalho muito bom. Pessoas simpáticas e prontas para ajudar. Alterar horário de trabalho é bem fácil.

Contras: Empresa mal organizada. RH não passa os detalhes sobre descontos e informações como benefícios de maneira clara. Geralmente erram o pagamento do salário, VT e VR.

Bom lugar que precisa de melhorias

Telemarketing

Prós: Salário em dia, empresa trata super bem o funcionário em geral, com ótimas e excelentes instalações, empresa de grande porte que auxilia no desenvolvimento

Contras: Só quem sobre de cargo é gente que puxa o saco, fico indignado com isso, empresa também trabalha com medidas disciplinares, deve haver algum treinamento sobre isso

Regular

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, horários flexíveis acabava não sendo tão puxado e dava pra estudar.

Contras: Incompreensão por parte dos líderes, salário baixíssimo além de que já fiquei um mês sem rebeber e nunca me deram uma satisfação, se faziam de desentendidos, falta de respeito por parte dos colegas de trabalho, tinha muita coisa errada.

Recomendo para quem quer emprego urgente

Operador de Call Center Receptivo

Santos, SP

Prós: Paga em dia, tem boa variável, ar condicionado, não precisa vender, treinamento rápido, computadores rápidos, bom sistema, médico no local de trabalho

Contras: Profissionais destreinados e desmotivadores, primeiros dias de treinamento fica sem receber e você gasta do seu bolso, não da pra ouvir para treinar

Não é um lugar bom para trabalhar

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Eles pagam em dia o salário, temos alguns profissionais muito bom

Contras: Salário é muito pouco, chegamos pra trabalhar não tem PA então temos que ficar a mais do nosso horário, e temos que trabalhar no Natal e no Ano Novo

Conselhos para presidência: Investi mais o seus funcionários, aumentar o salário E ter férias coletiva no natal e no ano novo

Atento Brasil