Como é trabalhar na Atento Brasil?

2024 postagens (719 avaliações nos últimos 12 meses)

• Há 1 dia

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Tijucas, SC

Prós: Salário pago em dia,benefícios, treinamento constante

Contras: Demora nas oportunidades de crescimento .m

Empresa ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem um ambiente relativamente limpo,não me lembro de mais nada que possa considerar minimamente positivo. Corporativismo entre gestores.

Contras: Beneficios e salário, contratam pessoas que possuem antecedentes criminais e que respondem a processos criminais. Empresa não possui seguranças, apenas porteiros.

Se estiver precisando muito, mas muito mesmo, pode ir.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece muitas vagas, flexibiliza horários dependendo do cliente atendido.

Contras: Exaustivo, desconta tudo que puder do salário, para o cliente que trabalhei o ambiente beirava o insalubre, os supervisores, são uns bons e a maioria ruim, e. se voce fica doente, lascou

Estresse resume.

Teleoperador

Prós: As amizades. O café As ações sociais

Contras: Superiores que só pensam em numeros Funcionarios não tem motivação Não ha campanhas motivacionais Você é um robô, pago pra atender de forma robotizada e fazem de tudo pra tirar uma variavel que já é uma miséria.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas, pois são seres humanos que estão ali pra realizar sonhos, levar conforto para sua familia.

Péssima empresa

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Infelizmente não encontrei pontos positivos. A empresa nunca falou comigo após o dia da contratação. sempre trabalhei como terceiro em outras empresas mas nunca cinheci meu chefe real.

Contras: Não há uma boa gestão. Sempre trabalhei para eles e nunca conheci meu real gestor. Baixos salários e ambiente de trabalho pouco apropriado para qulquer pessoa.

Se for entrar em nível operacional, só de estiver precisando muito.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente com diversas pessoas, diferentes estilos e idades. Nesse ponto, é bom para todas as pessoas, porque não existe um padrão, como tanto é exigido no mercado de trabalho.

Contras: A empresa é muito ruim no quesito organizacional e em consequência, nos demais quesitos. Os supervisores agem como querem e muitas vezes, assediam os operadores. Não estimula o crescimento ou produtividade no nível operacional, pelo contrário, os operadores sa sentem desestimulados até a irem a empresa. Supervisão ruim, coordenação distante do operador, metas inalcançáveis.

Conselhos para presidência: Mudar a forma como os operadores são vistos e ouvidos. Criar um ambiente mais harmonioso e horizontal, onde haja proximidade e interação de todo o grupo, reforçar o trabalho em equipe.

A pior empresa que trabalhei

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem ...lixo...

Contras: Empresa imjusta, não valoriza ninguém, péssimos benefícios, enrolados para pagar, não tem como crescer, péssimos gestores, pior lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar seus colaboradores

Péssima

Operador

Prós: Não tem nada de lega tudo muito ruim de se fazer lá péssimo péssimo péssimo nada de agrado tudo contra o nossos princípio e valores empresa sem

Contras: Todos possíveis não é uma empresa de reconhecimento não faz nada em prol do funcionário tudo é medida nada a favor tudo e contra o que fazemos

só pra quem está desesperado

Assistente de Service Desk III

Prós: a empresa tenta ser legal com coisas como a radio atento e alguns sorteios mensalmente, mas creio que a unica coisa que funciona mas funciona falhando é o pessoas online(site para verificar a folha de ponto).

Contras: A empresa se preocupa apenas com os resultados, não se importa com o funcionário e persegue ele até ele pedir demissão ou ser mandado por justa causa

Conselhos para presidência: mudar tudo.

Poderia ser melhor

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É bom trabalhar na Atento por não atrasam nada de salário nem de vr e vt. O vt é em dinheiro e isso é muito bom. Á contratação é rápida.

Contras: Péssimos produtos, treinamentos horríveis. Líderes sem um pingo de bom senso. Pessoas porcas e mal educadas. Projeto escalada não funciona. Salário e benefícios baixos

Conselhos para presidência: Investir melhor na contratação de pessoas. Não contratar qualquer um.

Atento Brasil