Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

1627 postagens (498 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma avaliação sincera

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa abre portas para todos ! Ótimo para primeiro emprego de jovens, super vale apena tentar fazer parte da equipe muito receptiva e otima porta de emprego para quem quer começar agr

    Contras: Não existe tantos pontos negativos por ser call center a empresa deveria dar mais valor apenas para os funcionários e pagar um pouco mais pois ouvir reclamações de cliente não é fácil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Uma empresa ótima de se trabalhar, ter bons conhecimentos e tudo mais...

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A credibilidade para com os funcionários, o treinamento de uma forma correta, explicativa e didática, toda a atenção, voltada de um modo geral, junto aos funcionários.

    Contras: O salário, não muito satisfatório, juntamente com os benefícios como vale alimentação e refeição, de um valor que não dá para suprir a necessidade de um funcionário.

    Conselhos para presidência: Oportunidades para aqueles que já foram, funcionários da mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pra quem busca desenvolvimento profissional e pessoal é um ótimo lugar para trabalhar

    Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Contrata todos os estilos e personalidades de pessoas, pagamento em dia, benefícios de acordo com a necessidade do atendente, flexibilidade de horário.

    Contras: A empresa é muito pontual não apresenta postos negativos. Porém já não contrata pessoas de outras cidades como Jacareí, Caçapava, entre outras cidades vizinhas.

    Conselhos para presidência: Eu não tenho o que reclamar dessa empresa, gostei muito de trabalhar la e quero voltar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Não sei pq me mandaram embora :(

    BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia , grandes oportunidades pelo menos na área em que eu trabalhava , se preocupa com o funcionário. As gestantes tem grandes benefícios como suplementos e kit ao final da gestação

    Contras: Vr baixo, O Rh é horrível quando tem que resolver algo pois só conseguimos por um ramal que demora a vida para atender , e não pagaram minha plr quando sai.

    Conselhos para presidência: Melhore a comunicação com Rh da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótimas oportunidades para desenvolvimento profissional

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa, ambiente descontraido e confortavel. Pontualidade com pagamentos de salários e beneficios dos funcionários.oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Turnover, alta rotatividade de funcionários. Valor da PRL muito baixo. Acúmulo de função. Desorganização dos líderes imediatos. Muitas pessoas pra mandar.

    Conselhos para presidência: Aproveitar e valorizar mais o capital intelectual que a empresa forma. Porque pude acompanhar pessoas que se desenvolvem, fazem cursos, faculdades, MBA e depois de preparados a empresa não os valoriza empurrando seu capital intelectual para os concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Achei excelente

    Supervisor Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversidade e clima. A empresa valorizar todos os funcionários em seus cargos. Há também o projeto escalada que é o programa de valorização de todos os funcionários.

    Contras: Não vejo por hora nenhum ponto negativo na empresa que eu trabalho muito pelo contrário só tenho agradecer pela oportunidade de fazer parte desse quadro excelente de funcionários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano de carreira e formação corporativa

    Supervisor

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e formação corporativa são os principais pontos positivos pois a empresa oferece plano de carreira e formação especifica para o novo cargo.

    Contras: Todos os processos da empresa são bem burocráticos e muitas veses, na minha opinião, desnecessários porém isso deve-se ao tamanho da empresa e a quantidade de pessoas atingidas por tais processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Maravilhoso

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: São muitos pontos a se elogiar então pra resumir eu vou dizer que é um sonho trabalhar lá.

    Contras: Sinceramente não vejo nada pra apontar de ruim lá. A empresa realmente se preocupa com a imagem.

    Conselhos para presidência: Me contratem de novo rsrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local de aprendizado e crescimento

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Otima empresa para se trabalhar .E para que aproveita as oportunidades de treinamento.Empresa que realmente se preocupa com seus colaboradores .E sempre cumpriu o que prometeu.Otima gestao.

    Contras: Otima empresa para se trabalhar .E para que aproveita as oportunidades de treinamento.Empresa que realmente se preocupa com seus colaboradores .Pra mim ,nao existem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Sou pontual não sou de muito conversa e gosto das coisas no seu devido lugar e não gosto sou prestativa e sou responsável pelas minhas coisas

    Contras: Sou perfeiquisionista com as coisas sou um pouco anciosa não sei lidar com pessoas que mente achou mebtiras abominavel mais concigo lidar com


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?