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Como é trabalhar na Atento Brasil?

3384 postagens (1016 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Boa Empresa

    Gestor de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, com foco na gestão de pessoas, inovação, empresa que presa pela qualidade de vida do funcionários, ótima empresa com ótimas oportunidades.

    Contras: Competitividade extrema entre equipes, que as vezes faz com que os funcionários não se sintam bem no ambiente de trabalho, gestores ansiosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito boa

    Assistente de SAC I

    Guarulhos, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos dentre vr/va salários. Os hs são bem flexíveis de acordo com cada necessidade. De cada pessoa. Gostava muito de lá.

    Contras: O site em que trabalhei .. Bom pra mim perto de casa. Os produtos do site bem bacana Mais a administração dos produtos deixam muito a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa

    Analista de Planejamento I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento na empresa. Pessoas, ambiente de trabalho y

    Contras: Nada. D

    Conselhos para presidência: O

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Vendas Internas

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade, operação otimizada, resultados dentro da realidade, qualidade de trabalho, preocupação com o funcionário e oportunidades de carreira.

    Contras: Descontos em folha, benefícios não são muito altos, acredito que em algumas operações salários abaixo da expectativa de mercado, falta de algumas informações.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente na diversidade, mediocre no RH.

    Teleatendente

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bastante preocupada com questões relevantes para a criação de um ambiente plural e honesto entre os funcionários. Preza-se pelo diálogo e pela diversidade, cobra-se a dedicação e a competência.

    Contras: Usam da infraestrutura da empresa que atendem. Mantém uma disparidade salarial das regiões, com funcionários que ganham quase o dobro de outros no exercício da mesma função, levando-se em conta majoritariamente o tempo de casa. Morosa no diálogo e na tramitação de documentos para os sites onde não possui RH fixo. Contratam funcionários mesmo sem a certeza da manutenção do contrato que garante a a existência dos cargos.

    Conselhos para presidência: Sejam sinceros acerca da possibilidade da perda de grandes carteiras de clientes. Não contratem, prometendo o crescimento e a expansão, quando não há garantias disso. Pode acabar se revertendo na demissão em massa de pessoas com menos de um ano de carteira assinada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Operador de SAC I

    Salvador, BA


    Prós: Pagamentos em dias, boa empresa quem gosta de trabalhar com metas e ganhar comissão, há grandes possibilidades de subir de cargo também, em geral não é ruim

    Contras: Pressão psicológica para bater metas, trabalhar finais de semana, domingos e feriados, ter pouco tempo de almoço, 20 minutos, e 20 minutos para descanso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena

    Analista de Microinformática Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sem atraso, pagamento todo dia 5, se cair no final de semana eles adiantam, empresa seria. Flexibilidade com horários de trabalho.

    Contras: A base salarial e baixa em comparação com as empresas de TI. Como é uma empresa de Callcenter é meio de tabelado os salários, e o vale reifeicao e muito baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atento aqui é o meu lugar

    Teleoperador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: a Atento é uma Mãezona, empresa responsável, respeita seus funcionários, sempre presente na vida de seus funcionários, comprometida com o bem-estar daqueles que la trabalham, trabalhei la por 5 anos sai agora em abril mas pretendo voltar em breve. Aprendi muito com a Atento.

    Contras: Falta produtos no site prado em BH/MG deveriam trazer produtos novos pra BH, la tem se não me engano 5 produtos e isso deixa agente muito triste.

    Conselhos para presidência: Trazer produtos para o site prado BH, pelo amor de Deus!! Nesse site tem apenas 5 produtos. Por favor façam isso tragam produtos novos para esse site por quem trabalhar no BMG ninguém merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa é boa

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa te dar oportunidade de crescimento. Salário não atrasava foi lá que aprendi trabalhar em telemarketing mesmo sem experiência eu aprendi tudo lá nos treinamentos.

    Contras: Muitas contratações as vzs ficávamos sem lugar pra trabalhar pq era tanta gente só nessa parte que eu achava desorganizado já teve dia de eu ir trabalhar e nao atender pq não tinha lugar!

    Conselhos para presidência: Mais organização e regras mais rígidas com quem finge que trabalha e so fica pelos corredores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muita troca de experiências, setor grande, mais não têm plano de carreira, você veste a camisa da empresa faz tudo, trabalha igual um condenado e ninguém tá nem aí pra você,

    Contras: Não têm plano de carreira, os gestores não dão muita importância pra você, tem muitos profissionais bom que fica anos na mesma posição, faz trabalho de 2 cargos a mais,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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