Como é trabalhar na Atento Brasil?

1918 postagens (647 avaliações nos últimos 12 meses)

Uma empresa que capacita profissionais através de seu próprio trabalho !

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Seriedade com os candidatos desde as entrevistas ate a contratação do mesmo, comprometimento, veracidade nas informações apresentadas. Otimo desempenho nos treinamentos que começam teoricamente passando pela politica da empresa até atingir o foco principal que é a satisfação da empresa contratante.

Contras: O salario não era muito satisfatório na época , mesmo por que era variável entre os produtos {nome dado as empresas contratantes}. Benefícios também com valor baixo não atendia as demanda diária.

Top

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento que a empresa oferece aos seus funcionários, além da estrutura que é disponibilizada aos funcionários.

Contras: Falta de comprometimento dos funcionários contratados, devido aos processos não serem tão rigorosos, qualquer um consegue um emprego, até quem realmente não tem interesse.

Ótima empresa para trabalhar

Operador de Vendas I

Prós: Boa empresa para trabalhar oportunidade de evolução e crescimento plano de carreira recepção calorosa para com os funcionários incentivo boa.

Contras: Não há nada para que eu possa dizer a melhoria uma boa empresa para carreira ambiente top de trabalho para todos que gostem do que fazem por si.

experiência para uma vida

Analista de Relacionamento Digital

Prós: ambiente descontraído, trabalho tranquilo e oportunidades abrangentes para quem se destaca

Contras: algumas pessoas são muito distantes do perfil e acabam prejudicando o andamento do trabalho

Operador de Telemarketing Ativo

Santos, SP

Prós: Funcionários, pagamento de salário e benefícios em dia ou então adiantados. Carga horário de trabalho, funcionários do setor ativo não trabalham fim de semana, banco de horas.

Contras: Salário muito baixo para cobranças muito alta, alguns superiores não deviam estar em um cargo desse porte, cobrança de resultados sem material para trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Um incentivo para todos

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa e muito ironia com salários e benefícios da muitas oportunidades além de aceitar todos sem preconceito admitem as funcionários acreditam nas pessoas de maneira grmeral

Contras: Procirar pessoas realmente que vista a camisa da empresa não deixar que os supervisores decida os cargos de empresa e sim a empresa num todo deve fazer esse avaliação

Conselhos para presidência: Valorize muito aos funcionários que realmente querem trabalhar em equipe

boa

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Pagamento correto, sem atraso, empresa séria e organizada. Benefícios diversos...

Contras: desordem na troca de turno, programas não funcionam 100%, p.a sempre com muitos defeitos.

Conselhos para presidência: troca dos computadores ruins, avaliação dos programas utilizados pelos funcionários.

Ótima empresa

Gestor de Operações

Prós: Diversidade, compromisso com funcionários, expectativa de crescimento, treinamentos aplicados. É uma empresa que investe nas pessoas da casa, antes de qualquer busca no mercado.

Contras: Ritmo de trabalho. Excessivas mudanças na estratégia. Localidade de trabalho. Apesar dos pontos negativos, permanece sendo uma ótima empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Teleoperador

São José, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, horários super flexíveis, muitos canais de interação entre funcionários e contratante, boas instalações e equipamentos bem conservados

Contras: Não tenho nada a reclamar só acho que poderia ser ao invés de banco de horas poderia ser pago como horas extras fora isso não tenho nada a reclamar

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa e flexivel com relacao ao horario se vc precisar trocar de horario por exemplo e emprega sem experiencias anteriores. Ambiente bom de trabalho.

Contras: No meu caso nao foi interessante continuar na empresa Atento SBC porque eles so pagam uma passagem e ficava muito longe da minha residencia. Ja que moro em Santo Andre

Atento Brasil