Como é trabalhar na Atento Brasil?

Legal

Assistente de SAC IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salário, tem benefício como auxílio creche e crianças especiais, oferece vagas internas para crescimento profissional, reconhecem os funcionários em algumas áreas

Contras: Deixa os funcionários saturar no atendimento, cobram mais que cumpri acordos, estão sempre certos e não ouvem as razões dos funcionários. 🙄

Conselhos para presidência: Fica mais no bem estar do funcionário, ouvir e ver o lado do funcionário

Boa empresa para trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia Capacitação profissional Oportunidade de crescimento profissional Bom clima de trabalho Facil acesso Flexibilidade de horário

Contras: Salário abaixo do mercado Alguns funcionários não tem um caráter condizente com os pilares que a Empresa defende, manchando assim o bom nome da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários

Uma oportunidade para dar o proximo passo

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade de crescer dento da empresa,treinamento antes de ir para a operação, vr,vt sempre depositados no dia correto, indentificação para entrar na empresa

Contras: alguns supervisores que nao davam o suporte correto para os funcionarios,15 minutos de almoço, poucos microondas para esquentar marmitas, mudança de produtos sem muito comprometimento do funcionario

Conselhos para presidência: entreterimentos para os funcionarios,

O caminho é longo, mas a vitória é certa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, pagamentos em dia,descontos em faculdades , adversidade, gostei muito de trabalhar na atento, adquirir muita experiência.

Contras: Alguns profissionais soberanos, falta de compromisso com os outros, meio de comunicação com a empresa falho,descontos não esclarecidos, horas extras não pagas.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo para trabalhar com metas funcionários otimos gostei muito de trabalhar la apesar da pressão uma estrutura fantástica ótimaótimas máquinas

Contras: Descontam tudo até se vc respira esse é o mau de la fora que se vc tem filhos nao oode acompanhados no médico se não e descontado isso q é triste

Encarreiramento

Analista de MIS Sênior

Prós: Clima e Desenvolvimento. Empresa te deixa livre para atuar como líder do negócio podendo negociar com cliente e atuar da melhor forma. Oportunidade de desenvolvimento, podendo aprender e executar

Contras: Disputa para crescimento muito grande. Área com muitos funcionários no mesmo nível deixando assim a disputa muito grande. Poucas vagas para o próximo cargo

Ótimo lugar para trabalhar porque da oportunidades a todos.

Teleatendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios que a empresa nos da como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, o clima organizacional, os supervisores, a possibilidade de crescer na empresa para cargos maiores.

Contras: As vezes a cobrança é desnecessária com metas inalcançáveis, uma folga por mês de sábado ou domingo, trabalhar no feriado, os computadores são lentos.

Uma empresa boa para se trabalhar

Operador de Vendas I

Prós: Nunca atrasou nenhum benefício e nem o salário, pagamentos em dia, um ambiente agradável

Contras: ultimamente está deixando a desejar. no treinamento não pode ocorrer falta se não você é remanejado para outro treinamento

Conselhos para presidência: Melhorar o pessoal do RH pessoas de respeito

tudo é otimo

Analista Pleno

Prós: tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo

Contras: nada nadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanadanada

Uma avaliação sincera

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa abre portas para todos ! Ótimo para primeiro emprego de jovens, super vale apena tentar fazer parte da equipe muito receptiva e otima porta de emprego para quem quer começar agr

Contras: Não existe tantos pontos negativos por ser call center a empresa deveria dar mais valor apenas para os funcionários e pagar um pouco mais pois ouvir reclamações de cliente não é fácil

Atento Brasil