Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam o salário pontualmente. cumprem o que prometem desde o início, um bom ambiente para trabalhar

Contras: Alguns supervisores precisam ser treinados para lidar melhor com suas respectivas equipes.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os supervisores trabalham e em seus métodos de incentivar as equipes

Muito bom

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos muivo preocupados em me ajudar e fazer sentir em casa. Foram sempre mto gentis, solicitos. Há uma certa cobrança por metas mas nada que prejudique

Contras: Nenhum. Indicaria a empresa, pois fui muito bem acolhida em um momento em que necessitava de emprego. De tantas entrevistas que fiz, foi a primeira a me contratar sem experiência

De forma geral a empresa cumpre com seus ideais trabalhistas e profissionais

Operador de SAC I

Prós: A empresa reconhece o serviço de seus funcionários, e mantém uma ética profissional diante destes, fornecendo oportunidades de crescimento e valorização profissional.

Contras: Valoriza profissionais que estejam dentro da empresa há mais tempo, fornecendo-os mais oportunidade do que aos funcionários que entraram há menos tempo

Atento Boa e ruim

Ex-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente . Bons benefícios. Muito regular

Contras: Falta certas facilidades. Possibilidade de crescimento é quase nulo . Mais com o tempo vai Ok

Conselhos para presidência: Melhore

Sou comprometida,e observadora

Promotor

Prós: Pagamento em dia,chances de mudar de cargo,beneficios,ambiente em qua

Contras: Distancia da residencia ao local de trabalho

Conselhos para presidência: Buscar qualidade de vida para os funcionarios

tanto no quesito positividade e negatividade nao tira meus meritos de um bom funcionario.

Praia Grande, SP

Prós: Empresa de responsabilidade de boa ênfase no pais , empresa seria no quesito pagamento de salários, oportunidades de crescimento para quem deseja alavancar sua carreira profissional.

Contras: Horários de trabalho não foram muito favoráveis a mim, então tive que me adequar ao quesito horário, a empresa nao tinha estacionamento para quem era funcionário como eu, então isso era um transtorno.

Conselhos para presidência: seja sincero

Um bom lugar para trabalhar

Operador de Vendas I

Prós: Uma empresa que cumpre com euas obrigaçoes, pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho . Plano de carreira. Acessibilidade Lugar onde não há nenhum tipo de discriminação.

Contras: Muitos supervisores despreparados. Melindrosos e que estão mais preocupados consigo mesmo do que em desenvolver sua equipe. Claro que felizmente existem bons profissionais. Mas sempre exitem aqueles que não tem visão.

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, cursos complementares e estrutura ok. Empresa investe nos colaboradores para que os mesmos consigam desenvolver carreira.

Contras: A empresa oferece um excelente plano de carreira para quem deseja investir e buscar melhorar o crescimento profissional, porém por ser uma empresa terceirizada não oferece o salário de mercado de acordo com sua função exercida.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece um ótimo plano de carreira para seus colaboradores mais dedicados e que se empenham ao máximo para ajudar a organização. A empresa oferece diversos treinamentos para aprimorar o seu time.

Contras: O salário inicial não é atrativo, pois é basicamente um salário minimo. O valor dos benefícios, como, VR e VA, deixam a desejar pelo baixo valor e que na maioria das vezes não é suficiente para pagar as refeições do mês.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, VR e VA, de seus colaboradores.

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dias e ambiente agradável, bons gestores, até os trabalhadores da limpeza são muito educados, sempre com um sorriso no rosto.

Contras: Mudança de horário, não consegui. Deveriam ouvir mais os trabalhadores, e terem uma flexibilidade de intervalos maior, no mais tudo muito bom!

Atento Brasil