Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa empresa para trabalhar

Santos, SP

Prós: Interatividade, boa capacidade de aceitação de funcionários com diversidades, é um bom lugar e reconhecido para ascensão profissional tem pessoas muitos qualificadas.

Contras: Falta de comunicação dos gestores sobre o que é delegado, precisa ser mais detalhado ou melhor orientado dos superiores sobre os subordinados

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação

atento

Consultor de Vendas

Prós: beneficios vr de 140 reais mensais e menos do que se e necessario de realizar uma refeicao em qaulquer lugar. devia melhorar devido o local onde esta.

Contras: beneficios vr de 140 reais mensais e menos do que se e necessario de realizar uma refeicao em qaulquer lugar. devia melhorar devido o local onde esta. beneficios vr de 140 reais mensais e menos do que se e necessario de realizar uma refeicao em qaulquer lugar. devia melhorar devido o local onde esta.

Conselhos para presidência: melhorar o vale refeicao

Empresa maravilhosa com os melhores atendentes.

Assistente de Back Office

Prós: Bom relacionamento entre as equipes e seus respectivos líderes. Todos os resultados entregues de forma amigável todos muito colabores. Melhor empresa que trabalhei!

Contras: Não tenho pontos negativos referente a empresa. A melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Somente agradecimentos. Salários pagos no momento exato.

Conselhos para presidência: Permaneçam assim! Parabéns

Ótima empresa

Coordenador de Vendas

Prós: Muito legal ambiente acolhedor que coopera para o desenvolvimento profissional. Localização ótima e priveligiada.

Contras: O vá poderia ser melhor os benefícios desde os provedores da máquina de café aos ambientes externos poderia ter mais vídeo games com jogos mais relaxante

Conselhos para presidência: Aumento o vale refeição

Satisfação em pertencer

Consultor de Vendas

São Caetano do Sul, SP

Prós: Gosto muito de trabilhar na Atento por ser uma empresa com excelente estrutura. Além de oferecer oportunidades de crescimento profissional através dos processos seletivos internos..

Contras: Há benefícios como Vale refeição e alimentação mas com valores muito baixos. Poderia pensar em melhorar esse benefício para seus colaboradores.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento vale alimentação e refeição possibilita trabalhar em vários produtos adquirindo conhecimentos em várias áreas..

Contras: Como o atendimento de alguns produtos é 24horas alguns horários de trabalho lá é de madrugada claro que tem quem prefira esse horário então não que seja um ponto negativo

Recomendo para iniciar uma carreira ou para o profissional experiente

Prós: Bons profissionais. Oportunidade de carreira sólida. Salário de acordo com o mercado. Dinamismo das áreas e operações. Boa estrutura. Ótimo departamento de Rh

Contras: Melhorar a eficiência em reter funcionários de nível base. Grande rotatividade que gerar inconsistências nas linhas de operação de grande volume

Eu voltaria a trabalhar na empresa.

Operador SACEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Maria Madalena, RJ

Prós: A atento Brasil é uma boa empresa por proporcionar ao funcionário um bom ambiente de trabalho e um bom pacote de benefícios. Sendo eles vale.

Contras: A empresa atento Brasil peca pela ma formação de alguns supervisores que tentam a todo tempo precionaros funcionários. É a falta de pausa também atrapalha.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca tive problemas no setor onde trabalhei, empresa paga em dia, nunca atrasou o salario, trabalhei no site Belem que era bem localizado próximo ao metro e com muitos comércios perto, o horário de expediente também era ótimo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a respeito da empresa, mas acho que as oportunidades de crescimento poderiam ser maiores tendo em vista que se trata de uma empresa de grande porte.

Uma empresa idônea

Operador de SAC

Prós: Oportunodade de crescimento, organização, reconhecimento no mercado, respeito a diversidade em todos os âmbitos possíveis e imagináveis. Um excelente ambiente.

Contras: Eu tenho pouco tempo na Atento e Ainda não encontrei pontos negativos o suficiente. Tem os desafios de qualquer empresa nada que já não exista.

Conselhos para presidência: Que dê um retorno mais efetivo sobre início de treinamento

Atento Brasil