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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1918 postagens (647 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma empresa que capacita profissionais através de seu próprio trabalho !

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Seriedade com os candidatos desde as entrevistas ate a contratação do mesmo, comprometimento, veracidade nas informações apresentadas. Otimo desempenho nos treinamentos que começam teoricamente passando pela politica da empresa até atingir o foco principal que é a satisfação da empresa contratante.

    Contras: O salario não era muito satisfatório na época , mesmo por que era variável entre os produtos {nome dado as empresas contratantes}. Benefícios também com valor baixo não atendia as demanda diária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Top

    Operador de Telemarketing Ativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento que a empresa oferece aos seus funcionários, além da estrutura que é disponibilizada aos funcionários.

    Contras: Falta de comprometimento dos funcionários contratados, devido aos processos não serem tão rigorosos, qualquer um consegue um emprego, até quem realmente não tem interesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Operador de Vendas I

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar oportunidade de evolução e crescimento plano de carreira recepção calorosa para com os funcionários incentivo boa.

    Contras: Não há nada para que eu possa dizer a melhoria uma boa empresa para carreira ambiente top de trabalho para todos que gostem do que fazem por si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    experiência para uma vida

    Analista de Relacionamento Digital

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, trabalho tranquilo e oportunidades abrangentes para quem se destaca

    Contras: algumas pessoas são muito distantes do perfil e acabam prejudicando o andamento do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Operador de Telemarketing Ativo

    Santos, SP


    Prós: Funcionários, pagamento de salário e benefícios em dia ou então adiantados. Carga horário de trabalho, funcionários do setor ativo não trabalham fim de semana, banco de horas.

    Contras: Salário muito baixo para cobranças muito alta, alguns superiores não deviam estar em um cargo desse porte, cobrança de resultados sem material para trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

  • Há 28 dias

    Um incentivo para todos

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e muito ironia com salários e benefícios da muitas oportunidades além de aceitar todos sem preconceito admitem as funcionários acreditam nas pessoas de maneira grmeral

    Contras: Procirar pessoas realmente que vista a camisa da empresa não deixar que os supervisores decida os cargos de empresa e sim a empresa num todo deve fazer esse avaliação

    Conselhos para presidência: Valorize muito aos funcionários que realmente querem trabalhar em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento correto, sem atraso, empresa séria e organizada. Benefícios diversos...

    Contras: desordem na troca de turno, programas não funcionam 100%, p.a sempre com muitos defeitos.

    Conselhos para presidência: troca dos computadores ruins, avaliação dos programas utilizados pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Gestor de Operações


    Prós: Diversidade, compromisso com funcionários, expectativa de crescimento, treinamentos aplicados. É uma empresa que investe nas pessoas da casa, antes de qualquer busca no mercado.

    Contras: Ritmo de trabalho. Excessivas mudanças na estratégia. Localidade de trabalho. Apesar dos pontos negativos, permanece sendo uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Teleoperador

    São José, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento, horários super flexíveis, muitos canais de interação entre funcionários e contratante, boas instalações e equipamentos bem conservados

    Contras: Não tenho nada a reclamar só acho que poderia ser ao invés de banco de horas poderia ser pago como horas extras fora isso não tenho nada a reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa e flexivel com relacao ao horario se vc precisar trocar de horario por exemplo e emprega sem experiencias anteriores. Ambiente bom de trabalho.

    Contras: No meu caso nao foi interessante continuar na empresa Atento SBC porque eles so pagam uma passagem e ficava muito longe da minha residencia. Ja que moro em Santo Andre

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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