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Como é trabalhar na Atento Brasil?

1767 postagens (541 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagam o salário pontualmente. cumprem o que prometem desde o início, um bom ambiente para trabalhar

    Contras: Alguns supervisores precisam ser treinados para lidar melhor com suas respectivas equipes.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os supervisores trabalham e em seus métodos de incentivar as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Muito bom

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos muivo preocupados em me ajudar e fazer sentir em casa. Foram sempre mto gentis, solicitos. Há uma certa cobrança por metas mas nada que prejudique

    Contras: Nenhum. Indicaria a empresa, pois fui muito bem acolhida em um momento em que necessitava de emprego. De tantas entrevistas que fiz, foi a primeira a me contratar sem experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    De forma geral a empresa cumpre com seus ideais trabalhistas e profissionais

    Operador de SAC I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa reconhece o serviço de seus funcionários, e mantém uma ética profissional diante destes, fornecendo oportunidades de crescimento e valorização profissional.

    Contras: Valoriza profissionais que estejam dentro da empresa há mais tempo, fornecendo-os mais oportunidade do que aos funcionários que entraram há menos tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atento Boa e ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo ambiente . Bons benefícios. Muito regular

    Contras: Falta certas facilidades. Possibilidade de crescimento é quase nulo . Mais com o tempo vai Ok

    Conselhos para presidência: Melhore

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sou comprometida,e observadora

    Promotor

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,chances de mudar de cargo,beneficios,ambiente em qua

    Contras: Distancia da residencia ao local de trabalho

    Conselhos para presidência: Buscar qualidade de vida para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    tanto no quesito positividade e negatividade nao tira meus meritos de um bom funcionario.

    Funcionário

    Praia Grande, SP


    Prós: Empresa de responsabilidade de boa ênfase no pais , empresa seria no quesito pagamento de salários, oportunidades de crescimento para quem deseja alavancar sua carreira profissional.

    Contras: Horários de trabalho não foram muito favoráveis a mim, então tive que me adequar ao quesito horário, a empresa nao tinha estacionamento para quem era funcionário como eu, então isso era um transtorno.

    Conselhos para presidência: seja sincero

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para trabalhar

    Operador de Vendas I

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que cumpre com euas obrigaçoes, pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho . Plano de carreira. Acessibilidade Lugar onde não há nenhum tipo de discriminação.

    Contras: Muitos supervisores despreparados. Melindrosos e que estão mais preocupados consigo mesmo do que em desenvolver sua equipe. Claro que felizmente existem bons profissionais. Mas sempre exitem aqueles que não tem visão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Supervisor Operacional

    Santo André, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios, cursos complementares e estrutura ok. Empresa investe nos colaboradores para que os mesmos consigam desenvolver carreira.

    Contras: A empresa oferece um excelente plano de carreira para quem deseja investir e buscar melhorar o crescimento profissional, porém por ser uma empresa terceirizada não oferece o salário de mercado de acordo com sua função exercida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um ótimo plano de carreira para seus colaboradores mais dedicados e que se empenham ao máximo para ajudar a organização. A empresa oferece diversos treinamentos para aprimorar o seu time.

    Contras: O salário inicial não é atrativo, pois é basicamente um salário minimo. O valor dos benefícios, como, VR e VA, deixam a desejar pelo baixo valor e que na maioria das vezes não é suficiente para pagar as refeições do mês.

    Conselhos para presidência: Melhorem os salários, VR e VA, de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatório

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário em dias e ambiente agradável, bons gestores, até os trabalhadores da limpeza são muito educados, sempre com um sorriso no rosto.

    Contras: Mudança de horário, não consegui. Deveriam ouvir mais os trabalhadores, e terem uma flexibilidade de intervalos maior, no mais tudo muito bom!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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