Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma avaliação sincera

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa abre portas para todos ! Ótimo para primeiro emprego de jovens, super vale apena tentar fazer parte da equipe muito receptiva e otima porta de emprego para quem quer começar agr

Contras: Não existe tantos pontos negativos por ser call center a empresa deveria dar mais valor apenas para os funcionários e pagar um pouco mais pois ouvir reclamações de cliente não é fácil

Uma empresa ótima de se trabalhar, ter bons conhecimentos e tudo mais...

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A credibilidade para com os funcionários, o treinamento de uma forma correta, explicativa e didática, toda a atenção, voltada de um modo geral, junto aos funcionários.

Contras: O salário, não muito satisfatório, juntamente com os benefícios como vale alimentação e refeição, de um valor que não dá para suprir a necessidade de um funcionário.

Conselhos para presidência: Oportunidades para aqueles que já foram, funcionários da mesma.

Pra quem busca desenvolvimento profissional e pessoal é um ótimo lugar para trabalhar

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Contrata todos os estilos e personalidades de pessoas, pagamento em dia, benefícios de acordo com a necessidade do atendente, flexibilidade de horário.

Contras: A empresa é muito pontual não apresenta postos negativos. Porém já não contrata pessoas de outras cidades como Jacareí, Caçapava, entre outras cidades vizinhas.

Conselhos para presidência: Eu não tenho o que reclamar dessa empresa, gostei muito de trabalhar la e quero voltar

Não sei pq me mandaram embora :(

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia , grandes oportunidades pelo menos na área em que eu trabalhava , se preocupa com o funcionário. As gestantes tem grandes benefícios como suplementos e kit ao final da gestação

Contras: Vr baixo, O Rh é horrível quando tem que resolver algo pois só conseguimos por um ramal que demora a vida para atender , e não pagaram minha plr quando sai.

Conselhos para presidência: Melhore a comunicação com Rh da empresa

Ótimas oportunidades para desenvolvimento profissional

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa, ambiente descontraido e confortavel. Pontualidade com pagamentos de salários e beneficios dos funcionários.oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Turnover, alta rotatividade de funcionários. Valor da PRL muito baixo. Acúmulo de função. Desorganização dos líderes imediatos. Muitas pessoas pra mandar.

Conselhos para presidência: Aproveitar e valorizar mais o capital intelectual que a empresa forma. Porque pude acompanhar pessoas que se desenvolvem, fazem cursos, faculdades, MBA e depois de preparados a empresa não os valoriza empurrando seu capital intelectual para os concorrentes.

Achei excelente

Supervisor Operacional

Prós: Diversidade e clima. A empresa valorizar todos os funcionários em seus cargos. Há também o projeto escalada que é o programa de valorização de todos os funcionários.

Contras: Não vejo por hora nenhum ponto negativo na empresa que eu trabalho muito pelo contrário só tenho agradecer pela oportunidade de fazer parte desse quadro excelente de funcionários .

Plano de carreira e formação corporativa

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e formação corporativa são os principais pontos positivos pois a empresa oferece plano de carreira e formação especifica para o novo cargo.

Contras: Todos os processos da empresa são bem burocráticos e muitas veses, na minha opinião, desnecessários porém isso deve-se ao tamanho da empresa e a quantidade de pessoas atingidas por tais processos.

Maravilhoso

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: São muitos pontos a se elogiar então pra resumir eu vou dizer que é um sonho trabalhar lá.

Contras: Sinceramente não vejo nada pra apontar de ruim lá. A empresa realmente se preocupa com a imagem.

Conselhos para presidência: Me contratem de novo rsrs

Local de aprendizado e crescimento

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa para se trabalhar .E para que aproveita as oportunidades de treinamento.Empresa que realmente se preocupa com seus colaboradores .E sempre cumpriu o que prometeu.Otima gestao.

Contras: Otima empresa para se trabalhar .E para que aproveita as oportunidades de treinamento.Empresa que realmente se preocupa com seus colaboradores .Pra mim ,nao existem pontos negativos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sou pontual não sou de muito conversa e gosto das coisas no seu devido lugar e não gosto sou prestativa e sou responsável pelas minhas coisas

Contras: Sou perfeiquisionista com as coisas sou um pouco anciosa não sei lidar com pessoas que mente achou mebtiras abominavel mais concigo lidar com

Atento Brasil