Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para trabalhar quando não se tem mais opções

    Teleoperador

    Santos, SP


    Prós: Não vejo muitos pontos positivos. Acho que o principal ponto que eu posso destacar é que a empresa dá alguma oportunidade para quem tem pouca qualificação ou está iniciando agora no mercado de trabalho.

    Contras: Salário horrível e funcionários não possuem incentivos adequados para desempenhar melhor sua função e raramente há oportunidades de crescer na área.

    Conselhos para presidência: Poderia começar com um salário decente. Todos os meus companheiros de trabalho concordam comigo, a Atento não é um lugar ruim de se trabalhar, o problema é que o salário não compensa o estresse do trabalho, essa foi minha única motivação para pedir demissão. Atualmente estou de acordo prévio.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?