Como é trabalhar na Atento Brasil?

Bom lugar para trabalhar quando não se tem mais opções

Teleoperador

Santos, SP

Prós: Não vejo muitos pontos positivos. Acho que o principal ponto que eu posso destacar é que a empresa dá alguma oportunidade para quem tem pouca qualificação ou está iniciando agora no mercado de trabalho.

Contras: Salário horrível e funcionários não possuem incentivos adequados para desempenhar melhor sua função e raramente há oportunidades de crescer na área.

Conselhos para presidência: Poderia começar com um salário decente. Todos os meus companheiros de trabalho concordam comigo, a Atento não é um lugar ruim de se trabalhar, o problema é que o salário não compensa o estresse do trabalho, essa foi minha única motivação para pedir demissão. Atualmente estou de acordo prévio.

Atento Brasil