Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    empresa de moral e etica

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Santos, SP


    Prós: Empresa de grande reconhecimento e grande porte Onde todos podem trabalhar traquilo sem racismo sem diferença de raça Ou opçao sexual

    Contras: claro a empresa nao Tem culpa de contratar algumas pessoas que se mostram necessitada do emprego porem Quando entra na empresa Quer roubar os outros essas sao as atitudes mais ridiculas que ja vih

    Conselhos para presidência: So poderiam melhorar um pouquinho nas vestimentas Acho que pega um pouco mal uma empresa de grande porte liberar a entrada de chinelos Ou sandalias e roupas curtas Como as meninas vao

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?