Como é trabalhar na Atento Brasil?

empresa de moral e etica

Operador de Telemarketing Receptivo

Santos, SP

Prós: Empresa de grande reconhecimento e grande porte Onde todos podem trabalhar traquilo sem racismo sem diferença de raça Ou opçao sexual

Contras: claro a empresa nao Tem culpa de contratar algumas pessoas que se mostram necessitada do emprego porem Quando entra na empresa Quer roubar os outros essas sao as atitudes mais ridiculas que ja vih

Conselhos para presidência: So poderiam melhorar um pouquinho nas vestimentas Acho que pega um pouco mal uma empresa de grande porte liberar a entrada de chinelos Ou sandalias e roupas curtas Como as meninas vao

Atento Brasil