Como é trabalhar na Atento Brasil?

empresa que investe pouco e ganha muito!

Teleoperador

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa não cobre muitas metas, supervisores na área de DTH são compreensíveis

Contras: empresa desconta muito do pouco pagamento, não aplica benefícios e não reconhece o esforço praticado pelos seus teleoperadores , o salario são incompatíveis para sobrevivência do individuo que serve a ela.

Conselhos para presidência: ajudar os empregados para receber um bom beneficio e um bom salario pela jornada de trabalho, se importar mais com os funcionários, na área de operação, como supervisor e teleoperador e melhorar os beneficio.

Atento Brasil