Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    empresa que investe pouco e ganha muito!

    Teleoperador

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: empresa não cobre muitas metas, supervisores na área de DTH são compreensíveis

    Contras: empresa desconta muito do pouco pagamento, não aplica benefícios e não reconhece o esforço praticado pelos seus teleoperadores , o salario são incompatíveis para sobrevivência do individuo que serve a ela.

    Conselhos para presidência: ajudar os empregados para receber um bom beneficio e um bom salario pela jornada de trabalho, se importar mais com os funcionários, na área de operação, como supervisor e teleoperador e melhorar os beneficio.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?