Como é trabalhar na Atento Brasil?

tudo tem seu ponto de vista e o meu è esse.

Teleoperador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empressa te incentiva com com premiações com comiçoes ... Tem plano de carreira com o projeto escalada , tem sempre alguem pra te ajudar a tirar duvidas como por exemplo a monitoria. E muitas outras coisas.

Contras: Muitas vezes chegamos pra trabalhar e nao tem PA e isso gera um desconforto e briga entre os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: A atento ja è um bom lugar para trabalhar quem sou eu para dar conselho para a presidencia .

Atento Brasil