Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom...

    Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Possui treinamento, carga horaria de trabalho menor

    Contras: Avaliações de desempenho avaliam o tempo e não resultado

    Conselhos para presidência: Creio que as avaliações de desempenho deveriam levar em conta os resultados obtidos na resolução do problema do cliente e não na velocidade de atendimento, isso faz com que muitos atendentes acabem simplesmente desligando o atendimento antes de finaliza-lo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?