Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    atento um bom lugar pra trabalhar mas tem suas falhas

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: o modo que tratam os seus funcionários e também presam o bem estar de seus trabalhadores

    Contras: o fato de não resolverem problemas na questão de falta por parte do empregado ao medico e entre outras coisas

    Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários dar chance para os que já trabalhou lá de voltar para a empresa fazendo um programa de retorno dos ex-funcionários e dar um salário mais digno

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?