Como é trabalhar na Atento Brasil?

atento um bom lugar pra trabalhar mas tem suas falhas

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: o modo que tratam os seus funcionários e também presam o bem estar de seus trabalhadores

Contras: o fato de não resolverem problemas na questão de falta por parte do empregado ao medico e entre outras coisas

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários dar chance para os que já trabalhou lá de voltar para a empresa fazendo um programa de retorno dos ex-funcionários e dar um salário mais digno

Atento Brasil