Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa infantil e desumana .

Agente de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo em comparação com outros empresas do mesmo ramo.

Contras: *Metas muito altas e incompatíveis com a quantidade de vendas que realmente tem. *Oportunidades de crescimento obscuras e cheia de empecilhos, onde se promete vagas mas se usa muitos pretextos burocráticos para tirar o candidato. A empresa não escuta o funcionários: 1- Nos mudam de supervisores sem o nosso prévio consentimento ou aprovação sendo que isso nos afeta diretamente e só a nós, em mudar mutas coisa das formas de trabalho, ter que se adaptar a outra pessoa em convivência e pensamentos, etc. 2- Mudam metas e regra em geral do produto sem consultar a nos que somos a linha de frente e ponte entre empresa e cliente fazendo parecer que nossa opinião não é válida. * TRABALHOS MOTIVACIONAIS BOBOS. fazem campanhas ridículas, como por exemplo colocar o titulo, "Deu uma louca ni mim" e dizer que se vc vender X (geralmente uma meta bem alta) e poderá concorrer o sorteio de algo muito bobo ou que poucas pessoas se importam, alias sorteio com outros 5000 fincionários. *Funcionários pedem para trocar de turno e a empresa alega que não tem vagas, mas colocam novos nesses horários que supostamente não tinha. Ex: funcionário trabalha de 16:30 a 22:50, pedem para mudar para horário da manhã e dizem que não tem vaga ou só pode ser feito por troca casada de turno, mas tem vagas para colocar gente nova nesses mesmos horários. (não faz sentido) O mais grave: abrem período de mudanças nos planos de saúde e odontológico, não avisam a totalidade da operação, funcionário tem sua esposa com uma suspeita de uma doença grave e a empresa se nega a permitir que o funcionário coloque sua esposa como dependente de no plano para poder se tratar por que corporativamente terá que esperar 1 ano para fazer. (desumano, insensível e burocracia insensata)

Conselhos para presidência: Escutem os operadores, não seus supostos representantes dos sindicatos que não fazem nada que não lhes convenha. Antes de abrir vagas para novatos, verifiquem se não tem gente já operacional que tenha interesse no horário.

Atento Brasil