Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação referente ao mercado de trabalho.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: grande porte, salário em dia, várias localizacoes.

    Contras: falta de motivação ao funcionário, não há critérios para promoções, oferece pouca oportunidade, gestores e supervisores mal qualificados.

    Conselhos para presidência: avaliar melhor os funcionários, exigir mais qualificação para gestores, coordenadores e supervisores, mais motivação, mais oportunidades e salários mais compatíveis com o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?