Como é trabalhar na Atento Brasil?

Essa é minha Atento, esse é meu lugar.

Supervisor

Prós: O salário nunca atrasa, está sempre pontualmente em nossa,conta até no máximo o último dia útil do mês. Temos o banco de potenciais, o projeto escalada, eu particularmente fui promovida em 2 escaladas em 3 anos! Estive como teleoperadora por 4 meses e meio, fui promovida a Monitora de qualidade e após 9 meses á supervisora.

Contras: A Plr de supervisores paga este ano calculada no salário de teleoperadores, a contratação falha e desregrada. A falta de equiparação salarial.

Conselhos para presidência: A valorização dos supervisores, e principalmente um maior filtro na contratação.

Atento Brasil