Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Essa é minha Atento, esse é meu lugar.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: O salário nunca atrasa, está sempre pontualmente em nossa,conta até no máximo o último dia útil do mês. Temos o banco de potenciais, o projeto escalada, eu particularmente fui promovida em 2 escaladas em 3 anos! Estive como teleoperadora por 4 meses e meio, fui promovida a Monitora de qualidade e após 9 meses á supervisora.

    Contras: A Plr de supervisores paga este ano calculada no salário de teleoperadores, a contratação falha e desregrada. A falta de equiparação salarial.

    Conselhos para presidência: A valorização dos supervisores, e principalmente um maior filtro na contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?