Como é trabalhar na Atento Brasil?

no geral, è uma empresa muito importante, que procura atender as expctativas dos funcionàrios

Teleoperador

Prós: benfìcios,horàrio de trabalho,tra,tamento com os funcionàrios, amjbiente de trabalho

Contras: falta de transporte para levar e trazer funcionàrios,a não permissão para funcionàrios com deficiência fìsica trabalhar em casa

Conselhos para presidência: aconselharia dar permissão para os funcionàrios afastados do trabalho por incapacidade,a continuar trabalhando em casa, ou implantar um sistema de leva e tras para aqueles que tem dificuldade de locomoção.

Atento Brasil