Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    no geral, è uma empresa muito importante, que procura atender as expctativas dos funcionàrios

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: benfìcios,horàrio de trabalho,tra,tamento com os funcionàrios, amjbiente de trabalho

    Contras: falta de transporte para levar e trazer funcionàrios,a não permissão para funcionàrios com deficiência fìsica trabalhar em casa

    Conselhos para presidência: aconselharia dar permissão para os funcionàrios afastados do trabalho por incapacidade,a continuar trabalhando em casa, ou implantar um sistema de leva e tras para aqueles que tem dificuldade de locomoção.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?