Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios e oportunidade de crescimento.

    Contras: É uma empresa que só quer saber de produzir, preocupando-se pouco com a felicidade funcionário.

    Conselhos para presidência: Devem se preocupar menos com a "imagem" da empresa, no que se refere a prêmios e títulos e procurarem estratégias de como reter os funcionários pois a empresa perde muito com isso. Os funcionários se sentem desmotivados e por isso esse gap de desligamentos tão grande.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?