Como é trabalhar na Atento Brasil?

Paciência e determinação nos caminhos profissionais de um colaborador Atento Brasil!

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento! A empresa da muitas oportunidades para os que se destacam!

Contras: Falta estrita sistêmica para comportar a quantidade de funcionários, uma maior abertura por parte da empresa em reconhecer erros e valorização do salario que já vem desfasado há anos em comparação com outros Call Centers na cidade e melhor transparência do Sindicado-Trabalhadores-Empresa, já que existem muitas duvidas , desconfianças, falta de fé e reclamações!

Conselhos para presidência: Reestruturação é a palavra, escutar funcionários, uma comissão interna! Proximidade!

Atento Brasil