Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Paciência e determinação nos caminhos profissionais de um colaborador Atento Brasil!

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento! A empresa da muitas oportunidades para os que se destacam!

    Contras: Falta estrita sistêmica para comportar a quantidade de funcionários, uma maior abertura por parte da empresa em reconhecer erros e valorização do salario que já vem desfasado há anos em comparação com outros Call Centers na cidade e melhor transparência do Sindicado-Trabalhadores-Empresa, já que existem muitas duvidas , desconfianças, falta de fé e reclamações!

    Conselhos para presidência: Reestruturação é a palavra, escutar funcionários, uma comissão interna! Proximidade!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?