Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Atento, só se estiver passando fome!

    Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia e alguns benefícios. Treinamento remunerado desde o 1º dia registro em carteira, não exigem experiência.

    Contras: Contratam muito mais funcionários onde não cabem, salário baixo, alteração de cargo sem mudança de serviço e alteração de salário, pagam só 20% da faculdade, não fazem acordo para demissão, fazem roteirização e quando pagam a integração do vt e não está dentro do rota traçada eles retiram sem informa~r ao funcionário. Descontam um dia por atraso acumulado e estouro de pausa.

    Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida aos funcionários, aumento de salário, menos descontos, propor acordos para funcionários que são exemplares e que cumprem com as suas responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?