Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento, só se estiver passando fome!

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário pago em dia e alguns benefícios. Treinamento remunerado desde o 1º dia registro em carteira, não exigem experiência.

Contras: Contratam muito mais funcionários onde não cabem, salário baixo, alteração de cargo sem mudança de serviço e alteração de salário, pagam só 20% da faculdade, não fazem acordo para demissão, fazem roteirização e quando pagam a integração do vt e não está dentro do rota traçada eles retiram sem informa~r ao funcionário. Descontam um dia por atraso acumulado e estouro de pausa.

Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida aos funcionários, aumento de salário, menos descontos, propor acordos para funcionários que são exemplares e que cumprem com as suas responsabilidades.

Atento Brasil