Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma excelente empresa para crescimento

    Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trilha de carreira, plano de saúde, programas de ensino, bolsas de estudo, estímulo aos operadores como dias festivos, fantasias, levar a família para conhecer o local de trabalho

    Contras: Ticket baixo, eu não tenho muito o que reclamar da empresa, vejo muitas pessoas falando mal de lá, mas ao menos eu tive uma boa experiência pelos produtos que passei.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus operadores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?