Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira após 6 meses de experiência, horário flexível e pacote de benefícios.

Contras: A empresa é boa, possui plano de carreira, benefícios, horário atraente, no entanto, colocam pessoas ruins, carrascas para gerirem os cargos de supervisão, embora a empresa possui plano de carreira, precisa do aval do supervisor para concorrer às vagas e, não vão os capacitados para vagas, vão os queridinhos, os puxa sacos da supervisão.

Conselhos para presidência: Possuir um processo seletivo mais rigoroso para contratar para os cargos de liderança. Evitar a rotatividade, em vez de demitir, investir em reciclagem.

Atento Brasil