• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Boa.

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira após 6 meses de experiência, horário flexível e pacote de benefícios.

    Contras: A empresa é boa, possui plano de carreira, benefícios, horário atraente, no entanto, colocam pessoas ruins, carrascas para gerirem os cargos de supervisão, embora a empresa possui plano de carreira, precisa do aval do supervisor para concorrer às vagas e, não vão os capacitados para vagas, vão os queridinhos, os puxa sacos da supervisão.

    Conselhos para presidência: Possuir um processo seletivo mais rigoroso para contratar para os cargos de liderança. Evitar a rotatividade, em vez de demitir, investir em reciclagem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site