Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    excelente

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente agradável para trabalhar. Correta com o que promete no que diz respeito a benefícios e pagamentos.

    Contras: Não há o que reclamar, somente incluir a observação de que poderiam ser feitos mais treinamento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários externos, trabalhando melhor as informações para os seus clientes, e assim, ganhar mais com relação às expectativas dos seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?