Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    bom

    Auxiliar Administrativo

    Amambai, MS


    Prós: A empresa tem varias oportnidades, varios cursos, treinamento basico do sistema que devemos operar, e um otimo auxilio da central para as filiais.

    Contras: A empresa tem varios pontos negativos, muitos erros no sistema, uma lenta assistencia, muita burocracia, e o pior não se preocupam muito com o bem estar dos colaboradores, pois fazemos horas extras que não são pagas

    Conselhos para presidência: Pagar as horas extras ou realmente dar um descanço, para os colaboradores, e prencipalmente pagar o salário justo da categoria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?