Como é trabalhar na Atento Brasil?

bom

Auxiliar Administrativo

Amambai, MS

Prós: A empresa tem varias oportnidades, varios cursos, treinamento basico do sistema que devemos operar, e um otimo auxilio da central para as filiais.

Contras: A empresa tem varios pontos negativos, muitos erros no sistema, uma lenta assistencia, muita burocracia, e o pior não se preocupam muito com o bem estar dos colaboradores, pois fazemos horas extras que não são pagas

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras ou realmente dar um descanço, para os colaboradores, e prencipalmente pagar o salário justo da categoria.

Atento Brasil