• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa boa, o problema é o produto

    Assistente de Atendimento - SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre pagou certo, tínhamos liberdade de flexibilidade de horários e cresci muito profissionalmente, criei um bom network para empregos futuros

    Contras: Trabalhei para o produto Bradesco Consórcio, muita burocracia, o Bradesco é um banco extremamente difícil e dificultava muito os fluxos de atendimento.

    Conselhos para presidência: Gestão tem muito medo de perder os clientes ( no caso o Bradesco) e abaixa a cabeça para tudo que eles falam, faltam mais conversação entre as alas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site