Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa boa, o problema é o produto

Assistente de Atendimento - SAC

Prós: Empresa sempre pagou certo, tínhamos liberdade de flexibilidade de horários e cresci muito profissionalmente, criei um bom network para empregos futuros

Contras: Trabalhei para o produto Bradesco Consórcio, muita burocracia, o Bradesco é um banco extremamente difícil e dificultava muito os fluxos de atendimento.

Conselhos para presidência: Gestão tem muito medo de perder os clientes ( no caso o Bradesco) e abaixa a cabeça para tudo que eles falam, faltam mais conversação entre as alas.

Atento Brasil