• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Nem ruim, nem bom. Mas poderia ser melhor.

    Teleoperador

    São José dos Campos, SP


    Prós: Limpeza e organização dos ambientes é excelente. Salas de break e descanso são ótimas também. As pausas sempre são respeitadas, e existem várias recompensas para quem bate as metas, desde um docinho, até sair 3 horas mais cedo.

    Contras: Cadeiras super desconfortáveis na operação, além de telefones e computadores antigos e obsoletos. Na sala de treinamento, tudo é novinho, das cadeiras até os computadores. Fomos meio que "enganados" nessa parte. O salário também é muito baixo. Mesmo com os benefícios.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos operadores, e não só ao alto escalão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site