Como é trabalhar na Atento Brasil?

Nem ruim, nem bom. Mas poderia ser melhor.

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: Limpeza e organização dos ambientes é excelente. Salas de break e descanso são ótimas também. As pausas sempre são respeitadas, e existem várias recompensas para quem bate as metas, desde um docinho, até sair 3 horas mais cedo.

Contras: Cadeiras super desconfortáveis na operação, além de telefones e computadores antigos e obsoletos. Na sala de treinamento, tudo é novinho, das cadeiras até os computadores. Fomos meio que "enganados" nessa parte. O salário também é muito baixo. Mesmo com os benefícios.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos operadores, e não só ao alto escalão.

Atento Brasil