• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Boa empresa, salário em dia, VR baixo.

    Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e relacionamentos desenvolvidos dentro da empresa, dependendo da produto o ambiente é tranquilo. Onde eu trabalhava bons gestores que nos motivava a melhorar.

    Contras: Dependendo da sua supervisão, existe uma preferência para quem tem mais intimidade com e para você ter mais oportunidades precisa forçar uma relação assim. Porque para crescer tanto no seu produto ou em outro você das avaliações do seu supervisor.

    Conselhos para presidência: Alguns supervisores precisam ser mais profissionais. Outros precisam ter pelo menos um treinamento adequado para atuar em alguns produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site