Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa empresa, salário em dia, VR baixo.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas e relacionamentos desenvolvidos dentro da empresa, dependendo da produto o ambiente é tranquilo. Onde eu trabalhava bons gestores que nos motivava a melhorar.

Contras: Dependendo da sua supervisão, existe uma preferência para quem tem mais intimidade com e para você ter mais oportunidades precisa forçar uma relação assim. Porque para crescer tanto no seu produto ou em outro você das avaliações do seu supervisor.

Conselhos para presidência: Alguns supervisores precisam ser mais profissionais. Outros precisam ter pelo menos um treinamento adequado para atuar em alguns produtos.

Atento Brasil