• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Avaliação preciso mas competência

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade trabalho em equipe chance crescimento, projeto escalada novas amizades, treinamento qualificação do produto, atualização de cadastro do cliente atualização sempre diferente

    Contras: Pouco pressão cliente chigando, sistema Banco Santander caia toda hora,ligação uma atrás da outra,Cadeira ruim demais, fone machuca orelha, cliente desligando toda hora na cara, banheiros entupindo

    Conselhos para presidência: Companheirismo

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site