• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Operador de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, sem descriminação de sexo, gênero e pigmentação. Varias unidades, vários cargos, muitas oportunidades de crescimento, vários benéficos.

    Contras: Falta de incetivo ao funcionários de cargos menores como operadores, supervisores, normas rígidas, roteirização do transporte publico, aparelhos como cadeiras, mesas, computadores de algumas unidades muito ultrapassada. Cesta de final de ano que poderia ser um agrado aos funcionário isso não ocorre na empresa.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para classe mais baixa da empresa, é bom receber prêmios de melhor empresa de se trabalhar porem na parte executiva, na parte braçal estamos ainda muito a desejar, operadores, supervisores e gestores se encontram muito abandonados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site