Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma empresa boa de se trabalhar

Operador de SAC I

Prós: Pagamento em dia, sem descriminação de sexo, gênero e pigmentação. Varias unidades, vários cargos, muitas oportunidades de crescimento, vários benéficos.

Contras: Falta de incetivo ao funcionários de cargos menores como operadores, supervisores, normas rígidas, roteirização do transporte publico, aparelhos como cadeiras, mesas, computadores de algumas unidades muito ultrapassada. Cesta de final de ano que poderia ser um agrado aos funcionário isso não ocorre na empresa.

Conselhos para presidência: Olhe mais para classe mais baixa da empresa, é bom receber prêmios de melhor empresa de se trabalhar porem na parte executiva, na parte braçal estamos ainda muito a desejar, operadores, supervisores e gestores se encontram muito abandonados.

Atento Brasil