Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 17 dias

    Poderia ser incrivel

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades diferentes com clientes e funções diferentes, cursos para carreira pagamento de salario e beneficios sempre em dia e programa para promoção

    Contras: Cultura muito focada em amizade pouco imparcial a gestão leva muito em.conta questoes pessoais como amizade conhece pouco do perfil profissional individual

    Conselhos para presidência: menos liberdade a parcela de funcionarios, ser imparcial

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?