Como é trabalhar na Atento Brasil?

Poderia ser incrivel

Analista de Suporte

Prós: oportunidades diferentes com clientes e funções diferentes, cursos para carreira pagamento de salario e beneficios sempre em dia e programa para promoção

Contras: Cultura muito focada em amizade pouco imparcial a gestão leva muito em.conta questoes pessoais como amizade conhece pouco do perfil profissional individual

Conselhos para presidência: menos liberdade a parcela de funcionarios, ser imparcial

Atento Brasil