Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pesquise bem antes de trabalhar na Atento, pois pode ser uma boa dor de cabeça

Consultor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Trabalhava livre na rua. Consegui fazer muitos contatos com empresários, fiz muito contato com bancários e sempre conseguia bater as metas que eram propostas

Contras: Cobranças desnecessárias, metas abusivas e fechamentos de comissão incoerentes. Supervisores despreparados para auxiliar de forma correta. Enfim... Bem complicado.

Conselhos para presidência: Visualizar os consultores comerciais externos como um termômetro e ouvir mais as opiniões em relação aos superiores

Atento Brasil