• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Pesquise bem antes de trabalhar na Atento, pois pode ser uma boa dor de cabeça

    Consultor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Marília, SP


    Prós: Trabalhava livre na rua. Consegui fazer muitos contatos com empresários, fiz muito contato com bancários e sempre conseguia bater as metas que eram propostas

    Contras: Cobranças desnecessárias, metas abusivas e fechamentos de comissão incoerentes. Supervisores despreparados para auxiliar de forma correta. Enfim... Bem complicado.

    Conselhos para presidência: Visualizar os consultores comerciais externos como um termômetro e ouvir mais as opiniões em relação aos superiores

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site