• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    justa pelo anos nos quais eu passei pela empresa.

    Operador de SAC IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamentos em dia, boa relação entre funcionários, sem preconceitos de nenhum tipo, horários flexíveis e ajuda a crescimento de carreira para áreas internas entre os produtos.

    Contras: Alguns problemas de infraestrutura, dificuldades de treinamento ao funcionários das operações, exigências altas para pouco salário e condições para os funcionários e falta de atenção ou cuidados com a saúde e bem estar dos funcionários no quesito psicológico.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais dos funcionários para que possam ter uma boa saúde e dedicação a empresa, procurar dialogar mais com os funcionários e aprender a respeitar seus contribuintes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site