Como é trabalhar na Atento Brasil?

justa pelo anos nos quais eu passei pela empresa.

Operador de SAC IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamentos em dia, boa relação entre funcionários, sem preconceitos de nenhum tipo, horários flexíveis e ajuda a crescimento de carreira para áreas internas entre os produtos.

Contras: Alguns problemas de infraestrutura, dificuldades de treinamento ao funcionários das operações, exigências altas para pouco salário e condições para os funcionários e falta de atenção ou cuidados com a saúde e bem estar dos funcionários no quesito psicológico.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos funcionários para que possam ter uma boa saúde e dedicação a empresa, procurar dialogar mais com os funcionários e aprender a respeitar seus contribuintes.

Atento Brasil