Como é trabalhar na Atento Brasil?

Otima empresa para trabalhar

Operador de SAC I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa otima para quem está começando, para quem está voltando depois de muito tempo a trabalhar, e para quem pretende um plano de carreira. Eles nos dá muita oportunidade para crescimento profissional, tudo depende de cada um de nós, em trabalhar com amor e dedicação. Paga o salário em dia, e quando cai aos finais de semana ou feriado ele adianta até mesmo em dias.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor para quem está em experiência, porém tirando isso o resto esta otimo. Tenho certeza de que ficando em casa parada eu não receberia nem isto e não cresceria profissionalmente

Conselhos para presidência: Aconselho a disponibilizarem mais dinâmicas em grupo para o incentivo de trabalho em equipe.

Atento Brasil