Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pra quem busca primeira oportunidade vale à pena

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura física, bons equipamentos e boa localização. Dependendo do setor onde você trabalha irá conseguir fazer novas amizades. Algumas pessoas estão em seu primeiro emprego, e o aprendizado é constante. A empresa possui muitos treinamentos para capacitar as equipes.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, só cresce se você for "amigo" do gestor. Gestores não sabem trabalhar com gente e tratam as pessoas como números. Ambiente pouco desafiador e a cobrança às vezes é de forma autoritária. A rotatividade é muito grande, pois as pessoas não se sentem valorizadas.

Conselhos para presidência: Treinar toda a liderança para valorizar mais o capital humano.

Atento Brasil