• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Pra quem busca primeira oportunidade vale à pena

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura física, bons equipamentos e boa localização. Dependendo do setor onde você trabalha irá conseguir fazer novas amizades. Algumas pessoas estão em seu primeiro emprego, e o aprendizado é constante. A empresa possui muitos treinamentos para capacitar as equipes.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, só cresce se você for "amigo" do gestor. Gestores não sabem trabalhar com gente e tratam as pessoas como números. Ambiente pouco desafiador e a cobrança às vezes é de forma autoritária. A rotatividade é muito grande, pois as pessoas não se sentem valorizadas.

    Conselhos para presidência: Treinar toda a liderança para valorizar mais o capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site