Como é trabalhar na Atento Brasil?

Gosto de trabalhar aqui. Gostaria que as condições de trabalho fossem melhores

Operador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente convênio médico. Pagamento de salário mensal sem atraso, com adiantamento de mais de um dia se cair no feriado ou no final de semana.

Contras: Dificuldade de comunicação com o RH. Cadeiras quebradas e PA tortas oferecendo ma posição de postura. Escala diferenciada no final de semana prejudica o descanso.

Conselhos para presidência: Menor rotatividade. Mais valorização dos profissionais que realmente gostam de atendimento ao cliente

Atento Brasil