Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não exige experiência na área de atendimento, o que possibilita aqueles que querem e precisam entrar no mercado de trabalho, é possível adquirir experiência e conhecimento

Contras: Não incentiva os colaboradores ao crescimento, não disponibiliza oportunidades de crescimento, não podemos expor nossas opiniões, o favoritismo é gritante, má gestão.

Conselhos para presidência: Façam feedback dos supervisores junto aos operadores para que a gerencia melhore e não desmotive os colaboradores.

Atento Brasil