Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não exige experiência na área de atendimento, o que possibilita aqueles que querem e precisam entrar no mercado de trabalho, é possível adquirir experiência e conhecimento

    Contras: Não incentiva os colaboradores ao crescimento, não disponibiliza oportunidades de crescimento, não podemos expor nossas opiniões, o favoritismo é gritante, má gestão.

    Conselhos para presidência: Façam feedback dos supervisores junto aos operadores para que a gerencia melhore e não desmotive os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?