Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ótima

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, tanto dentro do callcenter quanto em outros setores dentro da empresa. E os benefícios também são excelentes.

Contras: Poucos setores de callcenter, a Atento é uma empresa conhecida mundialmente. Pode expandir mais os setores de callcenter, fazendo parcerias com outras empresas.

Conselhos para presidência: Faça parcerias com mais empresas, isso gera mais vagas de trabalho.

Atento Brasil