• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ótima

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional, tanto dentro do callcenter quanto em outros setores dentro da empresa. E os benefícios também são excelentes.

    Contras: Poucos setores de callcenter, a Atento é uma empresa conhecida mundialmente. Pode expandir mais os setores de callcenter, fazendo parcerias com outras empresas.

    Conselhos para presidência: Faça parcerias com mais empresas, isso gera mais vagas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site