• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Bom

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que paga em dia os funcionários, de uma certa forma tem um bom clima organizacional e abre oportunidades para cresimenão profissional

    Contras: Muita demanda, salário que poderia ser maior por conta dos acúmulos de funções que cada um exerce, aumento dos benefícios pois o valor.do VA ou VR não é compatível com a realidade financeira que vivemos no Brasil

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos colaboradores, pois trabalhamos muito, sem o devido retorno financeiro

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site