Como é trabalhar na Atento Brasil?

Bom

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que paga em dia os funcionários, de uma certa forma tem um bom clima organizacional e abre oportunidades para cresimenão profissional

Contras: Muita demanda, salário que poderia ser maior por conta dos acúmulos de funções que cada um exerce, aumento dos benefícios pois o valor.do VA ou VR não é compatível com a realidade financeira que vivemos no Brasil

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos colaboradores, pois trabalhamos muito, sem o devido retorno financeiro

Atento Brasil