Como é trabalhar na Atento Brasil?

Recomendo a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento de carreira, ótimos benefícios, pagamento sempre nas datas corretas. Flexibilidade na troca de horários o que é um quesito muito bom para quem é estudante.

Contras: A empresa precisa muito melhorar quanto a disponibilidade de posições de atendimento pois não supre com a quantidade de operadores. Melhor instrução e maior atenção aos profissionais de altos cargos na empresa. A dificuldade dos operadores em crescer na empresa devido a um maior benefício para o amigos dos profissionais superiores.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os operadores e aumentar a atenção na hora de avaliar possíveis supervisores.

Atento Brasil