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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Empresa com possibilidade de crescimento de carreira, ótimos benefícios, pagamento sempre nas datas corretas. Flexibilidade na troca de horários o que é um quesito muito bom para quem é estudante.

    Contras: A empresa precisa muito melhorar quanto a disponibilidade de posições de atendimento pois não supre com a quantidade de operadores. Melhor instrução e maior atenção aos profissionais de altos cargos na empresa. A dificuldade dos operadores em crescer na empresa devido a um maior benefício para o amigos dos profissionais superiores.

    Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os operadores e aumentar a atenção na hora de avaliar possíveis supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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