Como é trabalhar na Atento Brasil?

Aceitável

Planejamento

Prós: A organização hierárquica é simples. A localidade das centrais também é satisfatória. A infraestrutura também é aceitável, como lugares comuns.

Contras: Apesar da simplicidade da divisão hierárquica, alguns setores são conduzidos por mais de um gestor, criando problemas de convívio entre os subordinados.

Conselhos para presidência: Deixar cada setor ser independente, trabalhando sem a interferência das outras áreas.

Atento Brasil