• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Aceitável

    Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A organização hierárquica é simples. A localidade das centrais também é satisfatória. A infraestrutura também é aceitável, como lugares comuns.

    Contras: Apesar da simplicidade da divisão hierárquica, alguns setores são conduzidos por mais de um gestor, criando problemas de convívio entre os subordinados.

    Conselhos para presidência: Deixar cada setor ser independente, trabalhando sem a interferência das outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site