Como é trabalhar na Atento Brasil?

Equilibrada

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário bom, Vale refeição e Vale Alimentação são bem altos! Bom para quer começou a vida profissional agora trabalhando como Back Office ou em outra área.

Contras: Empresa totalmente mal estruturada, cadeiras, fones velhos e quebrados! Horário de almoço de 20 minutos ou 1 hora, microondas quebrados etc.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa, cadeiras, microondas, fones! E contratar melhores profissionais para liderança.

Atento Brasil