Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Equilibrada

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Horário bom, Vale refeição e Vale Alimentação são bem altos! Bom para quer começou a vida profissional agora trabalhando como Back Office ou em outra área.

    Contras: Empresa totalmente mal estruturada, cadeiras, fones velhos e quebrados! Horário de almoço de 20 minutos ou 1 hora, microondas quebrados etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa, cadeiras, microondas, fones! E contratar melhores profissionais para liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?