• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Analista de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente muito tranquilo de se trabalhar (no produto que eu trabalho), a grande maioria dos lideres pensam bastante nos funcionários, a empresa paga sempre em dia, nunca atrasou, inclusive as vezes paga até adiantado.

    Contras: É uma empresa aonde a concorrência para o crescimento é bem alto, tendo muitas pessoas querendo, as vezes até o mal do outro, e o plano de carreira existe, desde que exista amizade com quem comanda, pois com a própria competência, neste ano que lá estou, não vi nenhum colega ou até mesmo eu ser reconhecido.

    Conselhos para presidência: Retirar a cultura dos gestores de reconhecer o funcionário pela "camaradagem" e não pelo esforço e competência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site