Como é trabalhar na Atento Brasil?

Analista de SAC I

Prós: É um ambiente muito tranquilo de se trabalhar (no produto que eu trabalho), a grande maioria dos lideres pensam bastante nos funcionários, a empresa paga sempre em dia, nunca atrasou, inclusive as vezes paga até adiantado.

Contras: É uma empresa aonde a concorrência para o crescimento é bem alto, tendo muitas pessoas querendo, as vezes até o mal do outro, e o plano de carreira existe, desde que exista amizade com quem comanda, pois com a própria competência, neste ano que lá estou, não vi nenhum colega ou até mesmo eu ser reconhecido.

Conselhos para presidência: Retirar a cultura dos gestores de reconhecer o funcionário pela "camaradagem" e não pelo esforço e competência.

Atento Brasil