Como é trabalhar na Atento Brasil?

Se for entrar em nível operacional, só de estiver precisando muito.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente com diversas pessoas, diferentes estilos e idades. Nesse ponto, é bom para todas as pessoas, porque não existe um padrão, como tanto é exigido no mercado de trabalho.

Contras: A empresa é muito ruim no quesito organizacional e em consequência, nos demais quesitos. Os supervisores agem como querem e muitas vezes, assediam os operadores. Não estimula o crescimento ou produtividade no nível operacional, pelo contrário, os operadores sa sentem desestimulados até a irem a empresa. Supervisão ruim, coordenação distante do operador, metas inalcançáveis.

Conselhos para presidência: Mudar a forma como os operadores são vistos e ouvidos. Criar um ambiente mais harmonioso e horizontal, onde haja proximidade e interação de todo o grupo, reforçar o trabalho em equipe.

Atento Brasil