• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Se for entrar em nível operacional, só de estiver precisando muito.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente com diversas pessoas, diferentes estilos e idades. Nesse ponto, é bom para todas as pessoas, porque não existe um padrão, como tanto é exigido no mercado de trabalho.

    Contras: A empresa é muito ruim no quesito organizacional e em consequência, nos demais quesitos. Os supervisores agem como querem e muitas vezes, assediam os operadores. Não estimula o crescimento ou produtividade no nível operacional, pelo contrário, os operadores sa sentem desestimulados até a irem a empresa. Supervisão ruim, coordenação distante do operador, metas inalcançáveis.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma como os operadores são vistos e ouvidos. Criar um ambiente mais harmonioso e horizontal, onde haja proximidade e interação de todo o grupo, reforçar o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site