Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Moderada

    Analista de Serviços Presenciais II

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou salário, experiência para nunca mais se iludir com falsas promessas e campanhas. Ganho hora extra se meu banco de horas se manter por 3 meses.

    Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado, benefícios não são correspondente a região onde fico locado, gestão ruim com muitos pontos a melhorar, não possui um plano de carreira transparente para todos os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Tratar a pessoas como funcionários dignos e não como apenas números, onde podem ser substituídos facilmente. Melhorar a remuneração e benefícios de acordo onde cada funcionário fica locado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?