Como é trabalhar na Atento Brasil?

Moderada

Analista de Serviços Presenciais II

Prós: Nunca atrasou salário, experiência para nunca mais se iludir com falsas promessas e campanhas. Ganho hora extra se meu banco de horas se manter por 3 meses.

Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado, benefícios não são correspondente a região onde fico locado, gestão ruim com muitos pontos a melhorar, não possui um plano de carreira transparente para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratar a pessoas como funcionários dignos e não como apenas números, onde podem ser substituídos facilmente. Melhorar a remuneração e benefícios de acordo onde cada funcionário fica locado.

Atento Brasil