Como é trabalhar na Atento Brasil?

É uma boa empresa, porém precisa escolher melhor quem coloca para trabalhar

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, bons horários, segurança, bom refeitório, prédio sempre limpo, boas instalações, funcionários preparados, bombeiros

Contras: Alguns cargos eram dados para as pessoas erradas, que estavam ali sem saber muito bem o que fazer. Isso prejudicava muito o funcionamento da equipe, pois o líder não sabia conduzir a equipe, o que resultava em maus resultados. Mas, também, haviam funcionários que envergonhavam a equipe, que passaram na entrevista nem sei como rs

Conselhos para presidência: Escolher melhor os funcionários

Atento Brasil