• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    É uma boa empresa, porém precisa escolher melhor quem coloca para trabalhar

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, bons horários, segurança, bom refeitório, prédio sempre limpo, boas instalações, funcionários preparados, bombeiros

    Contras: Alguns cargos eram dados para as pessoas erradas, que estavam ali sem saber muito bem o que fazer. Isso prejudicava muito o funcionamento da equipe, pois o líder não sabia conduzir a equipe, o que resultava em maus resultados. Mas, também, haviam funcionários que envergonhavam a equipe, que passaram na entrevista nem sei como rs

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site