Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa experiência, pouco crescimento

Analista de Atendimento Pleno

Prós: Ambiente, estruturas e organização. Empresa muito ágil ao entregar benéficios (e os oferecidos são bons frente às demais empresas no mercado).

Contras: Plano de carreira falho nas áreas administrativas e nos escritórios, as estruturas não estão bem definidas e a divulgação das vagas deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Planos de carreira bem estruturados em todos os setores e a divulgação das vagas para todos.

Atento Brasil