Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Boa experiência, pouco crescimento

    Analista de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, estruturas e organização. Empresa muito ágil ao entregar benéficios (e os oferecidos são bons frente às demais empresas no mercado).

    Contras: Plano de carreira falho nas áreas administrativas e nos escritórios, as estruturas não estão bem definidas e a divulgação das vagas deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira bem estruturados em todos os setores e a divulgação das vagas para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?