Como é trabalhar na Atento Brasil?

Simples

Consultor Sênior

Vila Velha, ES

Prós: Flexibilidade de horário; fácil acesso aos superiores; pagamento do salário antes do quinto dia do mês; Metas acessíveis para se cumprir; pagamento da comissão todo dia 20.

Contras: Falta de organização. Reembolso pago com muito atraso; Falta do plano de saúde/odontológico; Descontos excessivo na remuneração variável (comissão).

Conselhos para presidência: Ter comprometimento, foco e não se contentar com o básico, sempre buscar mais e mais.

Atento Brasil