Como é trabalhar na Atento Brasil?

Com objetividade

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira eficiente que busca talentos internos antes de partir para o mercado. Isto estimula o funcionário a ser um bom funcionário e a querer permanecer por ali.

Contras: Muita rotatividade na gestão alta e contratações com pouca experiência na área específica, o que gera falta de credibilidade da equipe atual

Conselhos para presidência: Foco na qualidade de vida, com flexibilidade para inovação e mudanças. Investimento interno em qualificação do funcionário e satisfação geral.

Atento Brasil