Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Com objetividade

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira eficiente que busca talentos internos antes de partir para o mercado. Isto estimula o funcionário a ser um bom funcionário e a querer permanecer por ali.

    Contras: Muita rotatividade na gestão alta e contratações com pouca experiência na área específica, o que gera falta de credibilidade da equipe atual

    Conselhos para presidência: Foco na qualidade de vida, com flexibilidade para inovação e mudanças. Investimento interno em qualificação do funcionário e satisfação geral.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?