• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Analista de Sistemas Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O suso de home Home Office foi muito bem acertado, ambiente descontraído, possibilidade de lidar com diversas tecnologias. Possibilidade de trabalhar com produtos diferentes.

    Contras: Baixo salários, falta de transparência nos produtos e serviços desenvolvidos internamente, Estrutura hierárquica muito rígida. Precisa melhorar mais o reconhecimento profissional e evitar as panelinhas .

    Conselhos para presidência: Um plano de carreira e de salários mais transparente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site