Como é trabalhar na Atento Brasil?

Analista de Sistemas Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O suso de home Home Office foi muito bem acertado, ambiente descontraído, possibilidade de lidar com diversas tecnologias. Possibilidade de trabalhar com produtos diferentes.

Contras: Baixo salários, falta de transparência nos produtos e serviços desenvolvidos internamente, Estrutura hierárquica muito rígida. Precisa melhorar mais o reconhecimento profissional e evitar as panelinhas .

Conselhos para presidência: Um plano de carreira e de salários mais transparente

Atento Brasil