Como é trabalhar na Atento Brasil?

Melhor que ficar desempregado e além disso uma ótima experiência.

Operador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é boa, tem um objetivo ótimo como empresa: dar emprego e oportunidade aos que precisam. Você pode se destacar em seus atendimentos e obter o alcance de 240 (setor A.G.) ou 300 (setor contas), tendo também a oportunidade de subir de cargo e assim o salário.

Contras: O fato de ter muita gente diferente e descompromissada com o trabalho em si acaba atrapalhando as outras pessoas que realmente querem fazer algo e crescer na empresa.

Conselhos para presidência: aproveite o café grátis e faça a sua, não vá na dos outros. tenho objetivos e foco.

Atento Brasil