Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor que ficar desempregado e além disso uma ótima experiência.

    Operador

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa é boa, tem um objetivo ótimo como empresa: dar emprego e oportunidade aos que precisam. Você pode se destacar em seus atendimentos e obter o alcance de 240 (setor A.G.) ou 300 (setor contas), tendo também a oportunidade de subir de cargo e assim o salário.

    Contras: O fato de ter muita gente diferente e descompromissada com o trabalho em si acaba atrapalhando as outras pessoas que realmente querem fazer algo e crescer na empresa.

    Conselhos para presidência: aproveite o café grátis e faça a sua, não vá na dos outros. tenho objetivos e foco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?